Cinco dias depois....
Ja se passaram cinco dias desde que eu estou no hospital e que eu e a Any nos resolvemos, e sinceramente, esses dias estão sendo os melhores dias da minha vida, não pelo fato de eu estar no hospital, e sim, por eu estar com a minha Baby Girl.
Eu nunca achei que amaria alguém depois da Nour, a culpa ainda me consumia, mas agora eu entendo que não foi culpa minha, comecei o psicólogo essa semana, era para começar semana que vem, mas a Sabina deu um jeito de eu conseguir essa semana.
Noah virou meu melhor amigo, sinceramente, nós mal nos conhecemos e parece que a gente se conhece a anos, ele vem me ajudando bastante. Na primeira sessão eu fiquei uma hora e meia conversando com o Nono, era para ser apenas 30 minutos, mas ele aumentou o tempo. A gente começou conversando sobre Nour, contei para ele tudo que aconteceu, e sobre a minha filha, ele me ajudou a entender que eu não tinha culpa de nada que aconteceu, e eu vou voltar com as buscas atrás de Lola, eu queria voltar com as buscas atrás de Nour também, mas, se ela quisesse ser encontrará ela veria atrás de mim.
Não é verdade?
Infelizmente não conheci Lola, quando eu fui culpado de estuprar Nour meu mundo acabou, entraram com um processo, mas no final eu ganhei, descobriram que as informações eram falsa, então eu não fui preso, mas Nour já tinha desaparecido com Lola, admito que no início eu fiquei bravo por ela ter levado minha filha embora sem ao menos deixar eu conhecê-la, mas, eu nem conhecia ela mais.
Ela mudou totalmente, na real, ela mudou desde o que aquele resto de aborto, vulgo, Jorge, vulgo, meu pai. Ela se distanciou de mim, então eu convenci ela de ir ao psicólogo, ela melhorou, mas ainda sim, não era minha Nour.
Tudo aconteceu muito rápido, foi muito coisa uma em cima da outra, problema atrás de problema, eu não sabia o que fazer, então eu resolvi adotar uma pessoa infantilista, de preferência, uma menina, eu queria ter um relacionamento igual tive com Nour.
Quando Any me disse "Não", eu fiquei acabado, eu já tinha me afastado das minhas minhas irmãs, dos meus sobrinhos, SIM, eu tenho sobrinhos, adotados, mas são meus sobrinhos sim, independente se não é de sangue, Savannah é casada com Taylor, minha melhor amiga, eu acho que ela ainda é minha melhor amiga, acho que ela nem lembra mais de mim, mas voltando ao assunto, elas tem um filho, Benjamin é a coisa mais fofa, olhos verdes e o cabelo cacheado, um pouco moreno, lindo.
Já Joalin, namora com Sofya, elas ainda não tem filhos, elas ainda acham que é muito cedo, elas são muito fofas juntas, sou cadelinha das duas, e da Sav e da Tay também.
Acho que agora eu vou atrás delas, voltar a falar com elas, elas são minhas irmãs, minha família, e tenho certeza que elas vão amar a Any, também, como não amar minha pequena.
Eu tava aqui pensando, e eu acho que eu não tô preparado para falar sobre o Jorge, tudo que ele me fez passar é inacreditável, ele era meu pai, vocês devem estar se perguntando aonde ele está né?
Bom, ele sumiu, assim que descobriram que as informações que ele passou do processo era falsa, ele sumiu, e eu agradeço por isso, acho que quando ele sumiu eu nunca tinha me sentido tão feliz na minha vida quanto naquela hora.
Mas eu sinto que agora tudo vai ficar bem, bom, pelo menos, eu espero.
Oi gente, acho que esse vai ser o último capítulo do dia, tenho simulado para fazer e mais uma prova, mas enfim.
Eu não vou colocar o Ron como o pai do Josh, mais pra frente vocês vão saber por que.
Benjamin:
Teorias:
ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ᵉ ᵛᵒᵗᵉᵐ✨
~Ange
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋💎
Romance+beauany (💎) ❛❛Any Gabrielly é uma garota infantilista que só precisa de carinho, uma garota que teve sua vida injustiçada por sua madrasta. Joshua Beauchamp, um garoto com problemas tanto piscicologicos quantos físicos, e que só precisa de ajuda...