Oiê, tô meio desanimada, então, fiquem com o capítulo horrível...:/
Acordo sentindo chutes por todo o meu corpo, vou abrindo meus olhos sentindo a claridade me incomodar, fazendo com que eu fecha meus olhos novamente, mas mesmo assim, continuo sentindo chutes, sem poder me proteger por estar amarrada.
Vou abrindo os olhos novamente com calma, vendo a pior pessoa do mundo.
Cloe...
Me pergunto mentalmente o por que dela estar me chutando e rindo de mim, junto forças e grito:
Any: Paraaa, por favor, paraaa
Cloe: EU TENTEI DE TUDO PARA TE MATAR, DE TUDO, MAS NUNCA CONSEGUI, VOCÊ SEMPRE FUGIA, então agora, eu que vou te matar- a cada palavra foi um chute.
Any: Naoooo
Escuto um disparo...
Sonho off
Any: Naoooo
Glito assutada, acordando o Joshy sem queler, laglimas escorrem dos meus olhinhos, sinto alguém me abraçar por tlaix e glito assutada.
Josh: Shh, eu tô aqui meu amor, eu tô aqui, calma.
Ele me coloca entre suas perninhas e faz cafuné na minha cabeça e meus olhinhos vão se fechando aos pouquinhos.
Josh Beuachamp
Ver a minha pequena daquele jeito me doeu tanto, passa uns minutos e ela dorme, pego o celular no criado-mudo e mando mensagem para o Noah, pedindo para ele vir aqui hoje me trazer o formulário sobre o Sr. Bool.Uma coisa que ninguém sabe é que o Noah também tem infantilismo, é uma grande história, mas sempre sou eu que acalmo ele, a Sina, namorada dele trás ele aqui.
Chamada on com Esposo 😘✨
Josh: Oiê
Noah: Joshy
Josh: Oi meu amor, você regrediu né, chama a Sininho pra mim amor
Noah: Sininho
Sina: Oi Calopsita
Josh: Oi Sininho do Paraguai, o que aconteceu com o Noah para ele ter regredido?
Sina: Eu não sei, mas como ele está de boa eu nem levei ele aí.
Josh: Tudo bem, quando ele melhorar pede para ele trazer o formulário por favor.
Sina: Tá bom
Josh: Tchau Sininho
Sina: Tchauuuu
Noah: Joshyyyy
Chamada off com Esposo 😘✨
Rio intensamente e me levanto para fazer o café da manhã, ajeitando a Any na cama cuidadosamente, e desço...
★
★
★
★
★
Tô atrasada de novo, mil perdões gente, infelizmente eu não vou ter um horário fixo, mas vou tentar postar todos os dias!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋💎
Romance+beauany (💎) ❛❛Any Gabrielly é uma garota infantilista que só precisa de carinho, uma garota que teve sua vida injustiçada por sua madrasta. Joshua Beauchamp, um garoto com problemas tanto piscicologicos quantos físicos, e que só precisa de ajuda...