Mais cinco dias depois...
Difícil.
É a palavra que vem definindo esses últimos cinco dias, eu comecei com as buscas, contratei um detetive, Detetive William J. Burns, ele é um ótimo detetive, muito famoso.
Ainda estou no hospital, minhas consultas estão sendo ótimas, por incrível que pareça estou sendo bem aberto, ainda não falei sobre o meu pai, ainda não estou preparado piscicologicamente.
Agora voltando a falar sobre as buscas, até agora não encontramos nada, nenhuma pista, nenhuma pessoa, NADA, e isso está me deixando louco, eu tenho fé que minha Lola esteja viva.
Mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Bom, na real, vem acontecendo umas coisas bizarras esses dias, Any me disse que anda escutando barulhos em casa, eu achei melhor ela voltará para a casa, minha mãe está ficando com ela e Joalin veio para cá, sim, eu liguei para ela, e para Savannah, elas entenderam meu lado e disseram que vão me dar todo o apoio nescessário.
Já a Sav ainda não pode vir para cá, Benjamin está na escola, e elas não querem que ele pare agora que está começando a gostar, ele já tem 3 anos, para quem tava perguntando.
Mas enfim, agora estou mexendo no notebook, tava conversando com o William, ele não tinha nenhuma informação, mas agora tem, ele achou algumas pistas sobre Nour, conseguiu entrar em um acordo com o dono do aeroporto para ele poder passar as informações de quem pegou os vôos nós últimos anos, conseguimos achar para onde Nour foi, engoli em seco ao ver o nome do local, Sydney, Austrália.
Aonde Savannah, Taylor e Benjamin mora, MERDA, um pressentimento ruim toma conta de mim.
Um barulho estridente vem da janela e ouço barulhos de tiro.
ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ᵉ ᵛᵒᵗᵉᵐ✨
Boa noite, até amanhã.
~Ange
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋💎
Romance+beauany (💎) ❛❛Any Gabrielly é uma garota infantilista que só precisa de carinho, uma garota que teve sua vida injustiçada por sua madrasta. Joshua Beauchamp, um garoto com problemas tanto piscicologicos quantos físicos, e que só precisa de ajuda...