Medo...
Essa era a palavra que definia os sentimentos de Any e o Josh nesse momento, eles estavam com medo, medo do que estava por vir.
Any tinham um presentimento ruim, e os pesadelos que ela vem tento com frequência não tem ajudado em nada, ela sentia como se seu passado tivesse te atormentando, cenas daquela noite vem na sua cabeça e é impossível não entrar em pânico, Any sempre teve medo de contar o que aconteceu naquele dia e te julgarem, mas ela estava cansada de guardar seu passado para si, então ela finalmente contou para Josh, que quando soube, sentiu seu coração partido.
Flashback on:
Any: Daddy, será que nós podemos conversar?
Josh: Claro amor, sobre o que você quer conversar?
Any: Sobre o meu passado.
Josh: Baby, você não precisa me falar, eu sei ué deve ser difícil falar sobre isso, eu não sei o que aconteceu, mas não quero que você fiquei mal por lembrar seu passado.
Any: Eu tô cansada Daddy, cansada de guardar isso para mim, eu quero contar, quero poder tirar um peso das minhas costas.
Josh puxa Any para o seu colo, deitando a cabeça dela em suas pernas.
Josh: Pode contar amo, mas se você quiser parar, para.
Any: Era um dia normal, eu estava procurando meu pai para brincar comigo como eu nós fazíamos todos os dias, mas eu não achei ele em lugar nenhum, procurei em todos os andares, quartos, banheiros, em tudo, menos em um lugar. Era chamada de porta preta, eu nunca entendi o por que desce nome, meu pai sempre me disse que não era pra mim entrar lá de jeito maneira, e eu nunca tentei, sempre tive medo, mas naquele dia, eu entrei. Quando eu abri a porta encontrei meu pai cheio de cortes pelo corpo, alguns mais profundos e outros como aranhões, parecia que ele estava ali a horas, e ele de fato estava, quando eu acordei não encontrei meu pai, então deduzi que ele estivesse em seu escritório trabalhando, e preferi não ir lá, mas na verdade ele tava o tempo todo lá, a madrugada inteira, como que eu sei disso? Minha madrasta, Cloe disse, eu fui ajudar meu pai, mas fui impedida por ela, que estava sentada em uma poltrona que tinha no quanto do quarto, com uma taça de vinho na mão.
Josh: Diz pra mim como que era o quarto.
Any: Era enorme, em um quanto avia diversas facas, armas e etc, na parece, e em armários, tinha equipamentos de tortura, muitos, o quarto era a prova de som, por isso eu não escutei nada. Continuando, depois que isso aconteceu, ela me trancou no meu quarto, eu tentei fugir diversas vezes, mas nunca consegui, foi aí que ela me colocou no orfanato.
Flashback off:
Desde o que aconteceu com Any, ela sempre teve medo de homens, ela nunca entendeu o motivo desse medo, mas com o tempo ela foi entendo que, ela sempre teve só o seu pai de homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋💎
Romance+beauany (💎) ❛❛Any Gabrielly é uma garota infantilista que só precisa de carinho, uma garota que teve sua vida injustiçada por sua madrasta. Joshua Beauchamp, um garoto com problemas tanto piscicologicos quantos físicos, e que só precisa de ajuda...