----------------------------☾︎☀︎︎---------------------------
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Não sei que horas vocês estão vendo isso, já quero deixar claro que não é capítulo, isso vai ser mais um esclarecimento.
Bom, vamos começar.
Tudo começou em Maio de 2020, no mês do meu aniversário eu conheci o Wattpad, me cadastrei e comecei a ler fanfics, no começo, eu nunca tinha pensado na possibilidade de criar uma fanfic ou algo do tipo. Eu sempre gostei tanto de ler quanto de escrever, considero isso um hobye (acho que se escreve assim).
Até que eu tive a ideia de criar uma conta nova, uma conta que meus amigos não saibam que existia, uma conta para eu poder me libertar, ser eu mesma.
Isso era mais ou menos no meio do ano, e foi aí que eu criei a "joshasses". Fazia mais ou menos 3 meses que eu tinha a conta e eu tive a ideia de criar uma fanfic, que foi a "Little Girl". A minha intenção ao criar essa fanfic, era desabafar, colocar meus sentimentos para fora sem vcs ao menos saber que eu estou falando de mim.
Eu nunca tive nenhuma esperança que eu ia conseguir "fama" (modo de falar), que eu ia conseguir alguma visualização, mas, eu consegui, comecei com 100 vizualizações, e assim por diante.
Eu ia apagar Little Girl, mas acabei me envolvendo com a fanfic, eu me senti comprometida com vcs, o problema era que, eu não TENHO ideias para os capítulos, pelo simples fato de que nada foi planejado.
Não! Little Girl não vai ter muita capitulo, acho que não passa nem de 30 capítulos, se abusar, nem de 20, não sei.
Só vim aqui para explicar pra vocês o por que de eu demorar para postar os episódios, TENHAM PACIÊNCIA COMIGO, por favor!!!
Não sejam leitores fantasmas!
Votem, comentem e compartilhem!
Obrigada pelos 11K.
Vou tentar postar 3 episódios hoje, NÃO É CERTEZA!!!
Obrigada para quem leu até aqui.
Amo vcs✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋💎
Romance+beauany (💎) ❛❛Any Gabrielly é uma garota infantilista que só precisa de carinho, uma garota que teve sua vida injustiçada por sua madrasta. Joshua Beauchamp, um garoto com problemas tanto piscicologicos quantos físicos, e que só precisa de ajuda...