Estava fazendo o café da manhã, tirei o bolo de morango do formo e coloquei a calda em cima o decorando, logo em seguida colocando em cima da mesa junto com as outras comidas:
Eu amo cozinhar, então eu sempre preparo tudo.Estava fazendo o suco de morango, é, eu amo morango quando escuto um grito vindo do meu quarto e da Any e rapidamente paro de fazer tudo subindo até o quarto.
Josh: O que ouve, está tudo bem? Você está bem? Se machucou? Teve um pesado?Eu fiz algo de errado?
Any: Eu vou morrer, uma barata, mata, mata.
Olho pra ela indignado por estar pensando que era algo mais grave, olho para trás de mim vendo a barata, se mexendo igual uma doida e mato ela, voltando meu olhar sobre a Any a olhando seriamente.
Any: Que foi Joshy?
Josh: Nada não, vem comer
Ela estica os bracinhos em minha direção e eu a pego no colo descendo com a mesma para o andar de baixo.
Any: Morangooo- a mesma grita se mexendo no meu colo querendo descer, aperto ela mais nós meus braços a impedindo de se mexer- Solta a Ny Joshy, eu quelo cumer.
Josh: Espera pequena, antes eu quero te perguntar uma coisa- ando com ela em direção ao sofá sentando a mesma no meu colo- Você sabe o que é um relacionamento DDLG pequena?
Seus olhinhos brilham
Any: Xim, xim, a Ny sabe com Josh
Josh: Então você sabe de todas as regras certo? Até mesmo das punições?
Any: Sei xim.
Josh: E-então, é que e-eu queria saber se você, gostaria que eu fosse o seu Daddy- Digo timidamente coçando a nuca.
Any: Não
Olho pra ela tristemente e suspiro pesadamente.
Josh: Tudo bem, me desculpa perguntar sobre isso, eu vou apenas fazer o papel de seu pai tá bom, e-e... vamos comer!
Pego ela no colo colando ela sentada na cadeira e quando vou me sentar ao seu lado ela diz
Any: Você não tem trabalho?
Josh: Sim, mas eu quero tomar seu primeiro café da manhã com você
Any: Pode ir
Josh: Mas...tudo bem- Me levando da cadeira indo para o meu escritório, chegando lá fecho a porta trancando a mesma, e desabo, acho que ninguém nunca vai me amar mesmo.
Flashbacks daquela noite vem em minha mente
Flashback on:
Xxx: Daddy, vem blincar comigo.
Josh: Estou indo meu amor
Ando em direção a ela e ela corre até mim se jogando em meus braços, beijo ela a abraçando fortemente.
...Como eu amo essa garota...
Xxx: Vamos Daddy
Ela sai correndo na minha frente e eu vou até ela, paramos para atravessar a rua, quando o sinal fica verde atravessamos, vejo uma luz vir rapidamente em nossa direção e olho para o lado vendo um carro aparentemente descontrolado, jogo minha pequena na calçada logo em seguida sentindo um impacto se chocar contra meu corpo, logo depois apagando.
3 dias depois do acidente.
Acordo com uma claridade em meu rosto e uma dor de cabeça horrível, vou me acostumar aos poucos, e quando minha visão foca totalmente eu vejo ele em minha frente, com a minha baby em seus braços, ela se debatia em quanto ele cortava seus braços, meus olhos se enchem de água e eu grito:
Josh: Nãoooo, deixa ela em paz, nãooooooo...
Flashback off
Aos prantos vou até a janela abrindo a mesma, olho para baixo vendo a piscina abaixo de mim, sem nem pensar duas vezes, eu pulo...
★
★
★
★
★
Oi gente, voltei, vou tentar postar,todos os dias, infelizmente não prometo nada, tô tentando organizar meus pensamentos tentando fazer com que isso não me afete tanto mais.Me desculpem pelo péssimo capítulo e pequeno.
Amo vcs
~Ange
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋💎
Romance+beauany (💎) ❛❛Any Gabrielly é uma garota infantilista que só precisa de carinho, uma garota que teve sua vida injustiçada por sua madrasta. Joshua Beauchamp, um garoto com problemas tanto piscicologicos quantos físicos, e que só precisa de ajuda...