E novamente a mesma coisa se passou pela sua mente, pela décima vez naquele dia. Seus pensamentos estavam começando a torturar sua mente, aquela sensação sem dúvidas era horrível.
Você caminhou até a sacada de seu apartamento e suspirou, se sentando em uma poltrona que ficava em frente a um dos principais prédios em frente ao seu. Quando aquilo iria acabar? Sabo nunca aprendia, não é?
Você olhou para o céu, suspirando pesadamente enquanto tentava afastar os pensamentos tentando de todo o modo se acalmar, sem sucesso.
As gotas de chuva deslizaram pelo vidro da sacada, molhando a parte aberta que dava para a piscina da cobertura onde vocês viviam juntos. Geralmente a chuva a acalmava, afinal sempre acalmou, mas não naquela hora... Não naquele dia.
Você e Sabo tinham um relacionamento sério há quatro anos. Vocês se conheceram em uma festa na faculdade, no dormitório do irmão mais novo de Sabo, Luffy.
Com dois anos de namoro, vocês decidiram comprar uma cobertura e se mudar para morar juntos, o que foi bom para ambos, afinal vocês se amavam muito e sempre estavam dispostos a conversar. Além de dividir despesas e afazeres da casa.
Infelizmente para você, naquela noite a irritação tomou conta de seu amago. Sabo chegou bêbado quase todos os dias da semana em sua cobertura e aquilo já estava começando a te irritar. Não era pelo fato de Sabo sair com os amigos ou irmãos, mas sim pelo fato de chegar naquela situação, o que na sua opinião era deplorável.
Naquele momento, Sabo tinha acabado de chegar e estava tentando conversar com você, o que era quase impossível, já que o garoto não estava falando nada com nada e mal conseguia se aguentar em pé.
- Escuta Sabo eu já perdi as contas de quantas vezes você já fez isso. Eu já não aguento mais ver você sair com os meninos e chegar bêbado, mas que merda! – Você passou a mão no rosto enquanto olhava para as gotas de chuva que escorriam pela janela – Isso é deplorável cara...
- S/n, você está certa, só por favor se acalma um pouco – Ace segurava Sabo, afinal o garoto não estava se aguentando em pé.
Você sabia que Ace estava tentando ajudar, mas naquele momento a ajuda não funcionou muito bem.
- Eu estou cansada ok? Eu estou um pouco estressada e não quero descontar em você e nem em Sabo, eu não vou dormir em casa hoje – Você passou a mão no cabelo e suspirou – Eu vou dormir na casa de Nami ou Robin, eu volto amanhã.
- S/n por favor fica...- Sabo levantou a cabeça e a olhou.
- Sabo, eu não aguento mais ver você desse jeito, não é a primeira vez poxa – Você o olhou enquanto passava a mão rapidamente pelo rosto do garoto, se afastando em direção ao elevador em seguida – Eu só preciso me desestressar ok?
Você entrou no elevador e viu a porta fechar, suspirando. O elevador parou no térreo e você seguiu para a frente do prédio. Você não sabia ao certo quantos minutos ficou pensando em tudo enquanto continuava andando para fora do prédio.
Foi aí que o grito de Marco a pegou de surpresa.
- S/n olha o carro! – Marco, que estava na frente do prédio esperando Ace, gritou quando viu um carro vindo em alta velocidade para cima de você.
- Carro? – Você olhou na direção do carro.
- S/N – Sabo, que tinha acabado de descer atrás de você, se soltou de Ace e correu na sua direção.
Você viu uma forte luz e fechou os olhos, esperando o impacto do carro contra seu corpo, que nunca aconteceu. Ao invés disso, sentiu seu corpo ser jogado para o chão e ouviu uma forte pancada.
Em seguida, você ouviu uma buzina de moto e os gritos desesperados de Ace chamando por ela e por Sabo...
Espera por Sabo? O que tinha acabado de acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se fosse a primeira vez (Sabo).
FanfictionApós uma briga, a tragédia aconteceu. Sabo tinha perdido a memória e não se lembrava de nada, nem mesmo da pessoa mais importante do mundo para ele. Você estava apavorada, não sabia como continuar, mas estava disposta a tentar tudo novamente, como s...