Capítulo seis.

1.6K 238 15
                                    


As lágrimas insistiram em rolar por sua bochecha enquanto você tentava não soluçar.

Lembranças envolvendo Sabo, pensar que ele não se lembrava de você... doía e doía muito.

Você sentiu duas mãos em seus ombros e aquilo fez você imediatamente limpar as lágrimas de seu rosto, olhando para trás após alguns segundos que pareceram horas.

Você viu Sabo na cadeira de rodas, parado bem ali em sua frente enquanto a olhava com uma expressão bem preocupada.


- Está tudo bem? Por que você está chorando? - Sabo a olhou, fazendo você coçar a garganta e suspirar, deslizando a mão direita pelo braço esquerdo.


-Sim, tudo bem – Você limpou as lágrimas que ainda restavam e Sabo segurou suas mãos com carinho, enquanto aqueles olhos que sempre a acalmavam a encaravam com carinho e preocupação – Está tudo bem, não precisa...


- Eu estava passando e vi ouvi chorando, então... – Sabo tentou arrumar uma explicação para estar ali – Eu não quero ver você dessa forma, então se algo está te incomodando, por favor me diga.


- Obrigada – Você respondeu enquanto respirava fundo.


- Olha, eu sei que você é alguém muito importante, alguém possivelmente importante para mim... – Sabo passou a mão no próprio ombro, um pouco desconfortável por não se lembrar de você - Eu vou me lembrar, eu prometo.


- Eu sei que vai, mas não tenha pressa - Você sorriu e pegou a bolsa em sua frente, enquanto coçava a garganta – Não se cobre por lembrar logo...


- Claro – Sabo a olhou – Você já vai?


- Sim – Você respondeu enquanto Sabo a acompanhava para fora do quarto – Minha alta foi hoje, logo vai ser a sua.


- Caramba S/n que demora – Luffy andava em sua direção enquanto fazia um bico – Já achei que estava passando mal e sua alta tinha sido cancelada.


- Desculpa Luffy – Você deu uma risada baixa ao ver a expressão engraçada de seu cunhado.


- É melhor o Sabo ficar na cobertura de vocês, o que acha? - Luffy olhou para você, não percebendo a presença de Sabo logo ali em seu lado.


- Luffy... – Você olhou o garoto, que percebeu que Sabo estava logo atrás.


- Nossa cobertura? – Sabo olhou para Luffy confuso.


- Você vai ficar na minha casa, pra não ficar sozinho esse tempo, tudo bem? - Você olhou Luffy, que pareceu entender que você não queria Sabo mais confuso do que já estava.


- Claro - Sabo sorriu, por algum motivo se sentindo confortável com a ideia.


Ele pareceu não indagar muito sobre a "nossa cobertura", pelo menos não no momento.

Vocês se despediram, enquanto você caminhava em direção a saída, dando um aceno para Sabo em adeus. Seu coração estava um pouco apertado, mas não havia muito o que fazer naquele momento.

Sabo entrou em seu quarto e soltou um suspiro pesado, você era próxima de seus irmãos e parecia se dar tão bem com eles.... Afinal quem era você? Namorada de algum deles? Uma amiga de infância? Ou talvez alguém com um lugar especial em seu coração?

Ele não conseguia se lembrar e pensar doía muito naquele momento.

Você encostou a cabeça na janela do carro e suspirou pesadamente.

Porque aquilo estava acontecendo? Será que você aguentaria saber que o amor da sua vida não conseguia se lembrar de você?

E o pior de tudo, pensar que se vocês não tivessem discutido naquela noite, nada daquilo estaria acontecendo.

Mesmo sabendo que não era sua culpa, você não conseguiria tirar aquilo da cabeça tão cedo.

Como se fosse a primeira vez (Sabo).Onde histórias criam vida. Descubra agora