- O que? – Marco sentou no sofá oposto ao de Sabo - Você se lembrou mais rápido do que eu pensei.
- Eu não acredito... - Ace sorriu - Fala isso pra ela, quer dizer, conversa com ela sobre o que você se lembra, talvez seja bom pra você...
- Não... Ainda não posso - O loiro passou a mão no rosto e se ajeitou no sofá - Além de que tem algumas coisas que eu preciso me lembrar. Eu não me lembro 100% de tudo.
- Hm.... ok - Os dois concordaram
- Marco, Ace – Você saia do quarto com o bebê no colo.
- Ele dá trabalho né? – Marco riu
- Até que não – Você entregou o bebê para o mais velho e deitou no sofá – Estou meio acostumada a lidar com crianças.
- Eu sei – Marco sorriu e pegou o bebê.
- Bom, a gente está de saída – Ace levantou e passou a mão em sua cabeça – Valeu pela ajuda.
- Qualquer coisa é só ligar – Marco olhou Sabo
- Claro, até mais – Sabo olhou para o sofá e percebeu que você estava quase caindo no sono.
Um pouco mais tarde:
Você abriu os olhos e percebeu que estava deitada no sofá com duas mãos envolvendo sua cintura.
Você piscou os olhos confusa e olhou para o lado, vendo que estava deitada no peito de alguém. Sua primeira reação foi olhar para cima e ver Sabo, dormindo com um sorriso no rosto, como se estivesse sonhando com algo muito bom.
Sua reação foi se aconchegar mais próxima a Sabo, afinal você não queria sair daqueles braços que a acalmavam todos os dias.
Você sentiu Sabo se mexer e escorregar uma das mãos para seu quadril, apertando de leve sua bunda.
- Hm....- Você soltou um suspiro e Sabo abriu lentamente os olhos.
- S/n? – Sabo chamou enquanto abria os olhos.
- Ei Sabo – Você se preparou para levantar.
- Fica, por favor - Sabo puxou você de volta para ele, puxando o cobertor que estava ao lado do sofá, cobrindo seus corpos.
Aquilo fez você olhar para Sabo um pouco confusa e surpresa, enquanto o loiro apenas a aconchegou enquanto escondia o rosto em seu pescoço.
- Fica aqui comigo...
- Sempre – Você respondeu sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se fosse a primeira vez (Sabo).
FanficApós uma briga, a tragédia aconteceu. Sabo tinha perdido a memória e não se lembrava de nada, nem mesmo da pessoa mais importante do mundo para ele. Você estava apavorada, não sabia como continuar, mas estava disposta a tentar tudo novamente, como s...