O casamento foi planejado nos mínimos detalhes.
Seria em uma praia próxima a casa, onde você e Sabo costumavam ter encontros frequentes, e contaria com muitos convidados.
O casamento contaria com a presença de amigos e familiares, eram muitas pessoas. O que podemos dizer, Sabo e você conheciam muitas pessoas.
Você escolheu as comidas e Sabo a decoração, afinal vocês gostavam das mesmas coisas.
Seu cunhado, Ace, a levaria para o altar e é claro que ele se sentiu muito lisonjeado com o convite. Ace se sentiu importante pelo convite e estava feliz por finalmente o casamento acontecer, e mais feliz ainda por seu irmão ter recuperado a memória.
Era um grande e importante passo para vocês.
Seu vestido de noiva era longo, na cor branca, com duas finas alças e um decote nos seios. O vestido era grudado até a cintura e solto a partir do quadril, com duas fendas, uma em cada perna. Você estava usando uma sandália, por que é claro que saltos altos não iriam funcionar em uma praia.
Sua maquiagem era suave e você resolveu apenas passar um gloss ao invés de um batom forte, para uma noite especial. Você estava usando um colar dourado com um pingente de tartaruga e brincos dourados.
Era isso, você estava pronta.
Você respirou fundo e levantou da penteadeira, arrumando o coque. Robin te deu o buque enquanto Nami sorriu para você, a dizendo que você estava linda. Koala tirou algumas fotos suas e fez muitos elogios, afirmando que você era a noiva mais linda que ela já viu.
Ace surgiu ao seu lado, enquanto segurava seu braço, guiando você em direção ao altar do casamento.
O casamento seria no pôr do sol e aquilo se tornou uma parte chave da decoração. Tinham muitas cadeiras brancas durante o caminho todo para o altar e no meio tinha o caminho para o altar, que dividia os lugares do casamento para os convidados.
No caminho do altar tinham pétalas de rosas vermelhas e lampiões no chão.
Sabo estava com um terno branco e uma gravata vermelha. O loiro estava com um chinelo, que você insistiu para ele usar, afinal se casar de sapatos em uma praia não era algo confortável.
Quando começaram a tocar os instrumentos, Sabo olhou para a areia da praia, vendo você. Ele olhou para frente, abrindo um grande sorriso assim que te avistou entrando com seu irmão.
Assim que Ace chegou ao altar, ele entregou você a Sabo com um sorriso no rosto, enquanto Sabo realmente não conseguia tirar o sorriso dele do rosto.
Você estava tão linda e você finalmente seria sua esposa, apenas sua.
O casamento aconteceu muito bem e na troca de alianças Ace, Luffy e até mesmo Dragon se emocionaram. Law e Marco apenas riram dos amigos enquanto Zoro observava a cena segurando o riso.
- Finalmente – Sabo sorriu enquanto segurava seu rosto e beijava seus lábios com todo o carinho do mundo.
Após a cerimônia a festa na praia começou.
Foi memorável.
A valsa entre você e Sabo, o discurso de Sabo e Ace envergonhando o irmão mais novo, o fazendo rir e chorar. E principalmente, os convidados bêbados no fim da festa.
Ace e Marco estavam na "pista de dança provisória", bebendo e animando os ali presentes, ainda mais Ace, que estava mais alterado do que o namorado. Nami e Sanji estavam um pouco mais afastados, enquanto dançavam e conversavam sobre um possível futuro próximo. Robin, Zoro e Law ficaram conversando sobre o futuro... Bom só Robin e Law, Zoro estava presente ali apenas de corpo, porque a alma já estava no décimo sonho.
Luffy ficou na mesa de comidas, enquanto aproveitava o melhor do casamento. Os demais convidados estavam aproveitando e parabenizando os noivos.
Já era tarde da noite e Sabo estava na porta do quarto pegando o jantar de vocês enquanto você estava olhando para o mar.
Você estava apoiada na porta de vidro enquanto olhava para as ondas baterem no mar. Nada era melhor do que aquilo, apenas você e seu marido aproveitando a lua de mel que começaria naquele momento.
Sua camisola branca voou com o vento e você decidiu que era a hora de fechar a porta de vidro. Assim que você fechou, sentiu uma mão deslizar pela sua barriga e pousar na sua coxa, Sabo tinha voltado com a comida.
Você sorriu e virou para trás, abraçando o pescoço de seu marido enquanto ele te levantava pela cintura e segurava seu quadril. Você passou as pernas em volta da cintura de Sabo, que estava sem camisa, apenas com uma calça moletom cinza cobrindo seu corpo.
Vocês começaram um beijo apaixonado.
Sabo deslizou as mãos por dentro de sua camisola, levantando o fino tecido, até soltar um riso baixo e te olhar com um sorriso ladino.
- Sem calcinha? – Sabo sussurrou em seu ouvido
- Queria fazer uma surpresa para você - Você gemeu quando sentiu os dedos do loiro brincarem com seus lábios internos.
O dedo médio foi para dentro de você, o que te fez gemer baixo. Aquilo era bom, mas você queria mais, o que fez Sabo tirar os dedos de dentro de você e te deixar na cama.
- Bom, eu adorei minha surpresa, mas confesso que devo aproveitar mais dela, não acha? – Sabo deslizou a boca para sua boceta e você arqueou as costas, ofegando – Eu quero aproveitar o melhor sexo com minha esposa.
Sabo lambeu o seu liquido e sorriu de canto, lambendo os lábios.
- Querida você tem um gosto incrível – Sabo sorriu e você o derrubou na cama.
Você revirou os olhos e riu, tirando a calça moletom de Sabo, liberando seu membro. Sua primeira reação foi morder os lábios e olhar para o pau do loiro.
- Duro assim querido? Você me deseja tanto assim? – Você provocou e Sabo virou você, te deixando de quatro, com o quadril empinado na direção dele.
Você ofegou quando Sabo empurrou dentro de você e arqueou as costas, sentido Sabo empurrar mais forte dentro de você.
- Como eu senti falta de estar dentro de você – Sabo mordeu o lábio enquanto segurava seu cabelo, empurrando mais fundo.
Uma mão de Sabo deslizou para seu clitóris, fazendo pequenos círculos com o dedo. Você empinou mais o quadril e sentiu Sabo desferir alguns tapas enquanto largava seu cabelo. Os dedos de Sabo eram bem ágeis em friccionar seu clitóris enquanto seu pau fazia uma bagunça dentro de você.
- Sabo – Você gemeu o nome do garoto enquanto sentia ele afundar em você.
- Sim, música para os meus ouvidos – O garoto sorriu ladino
Não demorou muito para você sentir sua perna tremer enquanto Sabo deitava você na cama e continuava estocando dentro de você, olhando seu pau entrando e saindo de dentro de seu núcleo.
Sabo veio alguns minutos depois, caindo ao seu lado e sorrindo, te puxando para um beijo.
- Eu te amo – Ele sorriu
- Eu também te amo – Você ofegou e virou de frente para seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se fosse a primeira vez (Sabo).
FanfictionApós uma briga, a tragédia aconteceu. Sabo tinha perdido a memória e não se lembrava de nada, nem mesmo da pessoa mais importante do mundo para ele. Você estava apavorada, não sabia como continuar, mas estava disposta a tentar tudo novamente, como s...