- Ele o que? – Os irmãos arregalaram os olhos enquanto se olhavam.
- Não sabemos do que ele se lembra, nem de quem – O médico completou.
- Meu Deus – Luffy passou a mão no rosto e olhou o médico – Ele pode recuperar?
- Não sabemos ao certo – Marco parou ao lado do médico e respondeu – O que nos resta por enquanto é esperar.
- Claro – Ace concordou – Podemos vê-los?
- Claro, a senhorita S/n está no quarto 23 e o senhor Sabo no quarto 27 – O médico apontou
Quarto 23 do hospital:
Você abriu os olhos lentamente, tentando focar a visão em alguma coisa.
Sua cabeça doía um pouco e flashes do que aconteceu um pouco antes de perder a consciência invadiram sua mente, o que a fez apertar os olhos com força.
Você sofreu um acidente?
Assim que você conseguiu abrir os olhos, piscou várias vezes e olhou para a porta, percebendo estar em um quarto de hospital. Você olhou em volta e ouviu o som dos aparelhos que estavam ligados ao seu braço.
O que exatamente tinha acontecido você não sabia, mas parecia sério.
Você ouviu a porta abrindo, e logo Marco entrando acompanhado com Luffy.
- S/n? Você está acordada – Luffy correu em direção a cama acompanhado por Marco
Você piscou os olhos confusa para seu cunhado.
- Tenta não fazer esforço - Luffy sentou na cadeira ao lado da cama e segurou sua mão.
- Você sofreu um acidente - Marco foi para o seu lado.
- Acidente? - Você colocou a mão na cabeça, ainda confusa, mas então se lembrou de seu namorado - O Sabo ... cadê ele, onde ele está? Eu me lembro que ouvi gritos com o meu nome e o nome dele...
- Está tudo bem com ele, fique tranquila - Marco olhou para você, que o olhava com atenção – S/n... Eu preciso que você preste muita atenção ok? Vou tentar ser o mais delicado possível.
- Marco... O que foi? - Você o olhou
- Sabo sofreu alguns ferimentos leves, quebrou o pé e... - Marco a olhou.
- E o que? – Você arregalou os olhos, mais preocupada do que nunca.
- O paciente teve perda de memória ...- Marco olhou para você.
- O Sabo? O meu Sabo teve perda de memória? – Você, por um minuto sentiu seu mundo desabar, enquanto lágrimas escorriam por sua bochecha.
- Sinto muito...- Marco abaixou a cabeça – Eu não consigo fazer muita coisa, não sei como as coisas vão ficar daqui pra frente, mas...
- S/n? - Luffy chegou perto da cama e arregalou os olhos, você estava pálida.
- O Sabo... – Você não conseguiu falar mais nada e acabou desmaiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se fosse a primeira vez (Sabo).
FanfictionApós uma briga, a tragédia aconteceu. Sabo tinha perdido a memória e não se lembrava de nada, nem mesmo da pessoa mais importante do mundo para ele. Você estava apavorada, não sabia como continuar, mas estava disposta a tentar tudo novamente, como s...