Capítulo cinco.

1.7K 252 70
                                    


Dois dias depois:

Aquela espera estava matando você por dentro.

Não saber quase nada de Sabo era torturante e principalmente saber que ele tinha arriscado a própria vida para salvar a sua era mais torturante ainda.

Por conta dos medicamentos, você dormia a maior parte do tempo e quando estava acordada ficava na companhia de Marco, Ace ou Luffy.

Eles foram boas companhias a você, e a animaram um pouco em tempos difíceis.


- S/n? - Luffy se aproximou da garota – Acorda!


- Hm....- Você abriu os olhos e o olhou.


- Nós vamos te ajudar a ir ver o Sabo hoje – Luffy sorriu


- Tem uma cadeira aqui, senta e nós vamos - Ace sorriu


- É sério? Obrigada meninos – Você sorriu para ambos


Ace te pegou no colo e ajudou a sentar na cadeira de rodas, saindo pelo corredor.

Os dois sabiam que Sabo não se lembrava de você, mas pensaram que talvez a vendo, alguma memória reprimida voltaria.

Assim que você entrou no quarto e olhou para a cama, viu Sabo e Marco conversando. Os dois rapidamente pararam a conversa e Sabo a olhou com os olhos arregalados.


- Sabo? - Ace o olhou


Era como se ele tivesse uma conexão muito forte com aquela garota, você.

Seus olhos ficaram marejados e ele nem se quer sabia o motivo. Sabo moveu a boca, soltando uma frase que parecia ser aleatória para todos os presentes, menos para você.


- Eu também...- Sabo a olhou


- O que? – Você arregalou os olhos.


- O que? – Você arregalou os olhos.


Sabo estava sentado no sofá do apartamento compartilhado, resolvendo algumas coisas do trabalho, quando te viu entrando no apartamento. O loiro sorriu e levantou, indo até ela e a levantando pela cintura.


- Sabo! – S/n gritou e o olhou, rindo – Ei!! Me solta!


- Hm... Deixa eu pensar, não - O garoto sorriu e a jogou na cama de casal, subindo em cima de você, dando beijos em seu pescoço.


- Ei - Você riu, tentando empurrar Sabo, que parou o que estava fazendo e te olhou com a expressão séria - Sabo?


-...- Sabo sorriu e passou a mão na bochecha dela.


- Eu também – Você sorriu


- Eu também - Sabo sorriu


Como se fosse a primeira vez (Sabo).Onde histórias criam vida. Descubra agora