Capítulo dez.

1.6K 216 39
                                    


- Puta merda – Ace cobriu a boca enquanto Luffy abria um sorriso.


- Você tem que contar a ela! – Marco o olhou


- Ainda não – Sabo olhou para Marco – Eu errei muito com ela e quero me desculpar por tudo, mais do que tudo eu quero ela ao meu lado pro resto da vida.


- Isso foi fofo – Luffy riu baixo


- Ótimo, eu tive uma ideia – Ace sorriu de canto


No dia seguinte, 19 p.m.:

Após o trabalho, você chegou em casa por volta das sete da noite.

Você estava cansada e só queria deitar em sua cama. Sua mente estava exausta e desgastada e você andava triste nos últimos dias. Pensamentos sobre como o amor de sua vida não sabia nem de seu nome direito e não lembrava de nada que vocês viveram juntos machucavam seu coração a cada dia mais.

Para completar, você nem sabia se as memórias de Sabo voltariam, o que só te deixava mais chateada.

Mas ele salvou sua vida e você não poderia deixar de ser grata a ele.

Você entrou no apartamento e não viu Sabo na sala. Aquilo era de se estranhar afinal ele sempre te esperava ali, mas você achou que talvez ele estivesse tomando banho ou algo do tipo.

Você fechou a porta atrás de si e trancou, caminhando em direção ao quarto principal. Assim que você abriu a porta, viu pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão, bexigas em formato de coração com fotos de vocês dois coladas e no centro da cama uma frase escrita com as mesmas pétalas de rosas.

Sua reação foi virar para o lado e ver Sabo sorrindo.


- Sabo? – Seus olhos estavam arregalados e você estava completamente paralisada. 


- S/n, antes de tudo eu quero pedir desculpas – Sabo se aproximou e segurou suas mãos, olhando em seus olhos – Me desculpe por me esquecer da pessoa mais importante do mundo pra mim. Obrigado por estar comigo todo esse tempo, por me apoiar e amar mesmo quando eu não lembrava de nada, obrigado por ser uma companheira tão boa pra mim. Eu quero ter uma família com você, quero que você sinta segurança nos meus braços, quero que você se sinta amada todos os dias que estivermos juntos. S/n todos os anos de relacionamento eu aprendi muito com você e amadureci. O mais importante disso é que eu te amei cada ano mais e continuo crescendo esse sentimento a cada dia que passa. Eu sei que eu errei por diversas coisas e te peço perdão. Eu prometo nunca mais te decepcionar, afinal você é uma mulher incrível demais para se perder.


- Sabo você... – Você estava chorando


- Eu recuperei a memória baby – Sabo ajoelhou e segurou sua mão, abrindo uma caixa com um anel de noivado – Eu não quero perder mais um dia sem ter você como minha esposa, então, S/n você aceita se casar comigo?


- Sim! Mil vezes sim! Deus como eu senti sua falta – Você pulou nos braços de Sabo, que te abraçou com força.


- Obrigado por ser minha luz, quando eu achei que não tinha mais esperança – Sabo sorriu e te beijou.

Como se fosse a primeira vez (Sabo).Onde histórias criam vida. Descubra agora