Capítulo onze.

1.5K 189 4
                                    


Você abraçou Sabo com toda a força que tinha, enquanto ele segurava sua cintura e escondia o rosto em seu pescoço, inspirando seu perfume.

Você não podia acreditar que finalmente Sabo tinha recuperado a memória. Aquilo era sem dúvidas um presente dos céus para você e é claro que Sabo não podia estar mais feliz e emocionado.

Ele iria se casar com a mulher de sua vida, que independente dele estar ou não com a memória, você ficou ao lado dele, o apoiando e tendo fé que a ele recuperaria a memória cedo ou tarde. Você nunca desistiu dele, e para ele, aquilo era sem dúvidas um grande presente.

Mas principalmente, aquela era uma prova de amor.


- Obrigado por ficar ao meu lado, por não ter desistido de mim, por ter me apoiado mesmo eu não lembrando de nada – Sabo apertou sua cintura – Eu não tenho ideia no quão difícil foi para você eu não me lembrar.... Eu sinto muito, muito mesmo.


- Sabo, não é culpa sua – Você passou a mão no rosto de seu, agora, noivo – Você é o amor da minha vida, eu não deixaria você só. Obrigada por ter salvo a minha vida.


- Eu te amo, eu faria aquilo quantas vezes fossem necessárias – Sabo abraçou sua cintura com força e sorriu – Eu te amo S/n!

Alguns meses depois:

Alguns meses passaram desde o pedido de casamento e muitas coisas mudaram.

Sabo e você entraram em um consenso de marcar a data do casamento para alguns meses após o pedido, que no caso na linha atual de tempo, seria daqui dois meses.

Ace e Marco estavam morando juntos, em um apartamento perto da cobertura de vocês. Luffy estava terminando a faculdade e estava conhecendo pessoas novas, amigos novos e isso deixava vocês mais do que felizes.

O seu relacionamento e o de Sabo estava indo de bom a ótimo e pela primeira vez em anos você estava ansiosa para alguma coisa, para se casar. Vocês resolveram o local, o bife, os padrinhos e estavam apenas escolhendo as roupas e os últimos detalhes, como decoração e convidados.

Você estava um pouco ansiosa com o planejamento afinal era um pouco estressante, mas Sabo sempre a deixava calma e dizia que estava ali também, então vocês iriam se estressar, mas juntos pelo menos.

Sabo era um palhaço, mas você o amava e não poderia escolher alguém melhor para se casar.

Como se fosse a primeira vez (Sabo).Onde histórias criam vida. Descubra agora