Um ano depois:
Seu batimento cardíaco estava acelerado e seus olhos levemente arregalados.
Você apoiou a mão na boca, antes de olhar para a médica a sua frente, que sorria.
- Perdão? – Você pediu para a médica repetir o que tinha acabado de dizer.
- Parabéns senhorita S/n, você e seu marido serão papais – A médica sorriu
- Oh Sabo... – Você colocou a mão na barriga e apoiou a outra mão em frente a boca.
– Vamos marcar as consultas e todos os exames! – A médica sorriu
- Doutora? – Você levantou da maca e a olhou – Quanto tempo?
- Pouco mais de um mês, creio que você está entrando no segundo mês – A médica sorriu
Grávida... De Sabo.
Vocês queriam construir uma família fazia um tempo, mas com seus planos sempre acabavam adiando.
Você agradeceu a médica e marcou as consultas, deixando a sala logo em seguida e seguindo para sua cobertura.
Sabo chegou no final do dia e suspirou por conta do cansaço, sentando em sua cama compartilhada enquanto escutava você tomar banho. O loiro virou para o lado e viu um sapatinho de bebê branco junto a um ultrassom.
Você estava...?
O coração do loiro quase saiu pela boca e ele pegou o ultrassom, encarando por alguns segundos, deixando algumas lágrimas escaparem e rolarem por seu rosto.
- Sabo – Você apareceu atrás do homem e sorriu.
- Você está? Nós estamos? Puta merda – O garoto correu em sua direção e te abraçou.
Sabo ficou feliz em saber que você estava grávida, afinal ele queria ser o pai que nunca teve e tratar o filho como seu bem mais precioso, tirando você, é claro. Sabo tinha imaginado construir uma família com você e isso ter acontecido naquele momento foi perfeito.
Vocês decidiram ligar para os irmãos de Sabo no dia seguinte e você fez um ótimo trabalho ao parecer desesperada demais na ligação, deixando Ace muito desesperado.
- S/n! – Ace levantou da mesa e correu em direção a garota – O que aconteceu? Você parecia apavorada no telefone.
- Aconteceu algo? – Marco andava em direção a garota.
- Aconteceu – S/n respondeu e Sabo foi para seu lado.
- O que? – Luffy a olhou
- Então gente.... Preciso contar uma coisa pra vocês – S/n olhou os garotos
- Nós estamos grávidos – Sabo sorriu e S/n riu.
- Eu to grávida, Sabo – A garota cruzou os braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se fosse a primeira vez (Sabo).
FanfictionApós uma briga, a tragédia aconteceu. Sabo tinha perdido a memória e não se lembrava de nada, nem mesmo da pessoa mais importante do mundo para ele. Você estava apavorada, não sabia como continuar, mas estava disposta a tentar tudo novamente, como s...