Capítulo nove.

1.6K 242 25
                                    


Vocês dormiram no sofá a noite toda e pela primeira vez desde o acidente você sentiu como se seu Sabo estivesse lá.

Como se pela primeira vez quase tudo tivesse voltado ao normal, ou parte das coisas. Era um sentimento de proteção, de acolhimento, que apenas Sabo sabia dar a você e que sem dúvidas era o seu preferido.

No dia seguinte você tinha alguns compromissos na empresa em que trabalhava e precisou sair cedo, deixando um bilhete para Sabo dizendo que voltaria mais tarde.

Partiu seu coração ter que deixar Sabo, após uma reaproximação como aquela, mas infelizmente você ainda precisava trabalhar.

Algumas horas depois Sabo acordou e resmungou ao não sentir seu corpo ao lado dele. O garoto abriu os olhos e virou para o lado em que você estava, não a vendo ali. No minuto seguinte Sabo sentiu uma dor de cabeça forte e sentou no sofá, fechando os olhos por alguns minutos.


- S/n por favor fica...- Sabo levantou a cabeça e a olhou.


- Sabo, eu não aguento mais ver você desse jeito, não é a primeira vez poxa – Você o olhou enquanto passava a mão rapidamente pelo rosto do garoto, se afastando em direção ao elevador em seguida – Eu só preciso me desestressar ok?


Sabo a viu entrar no elevador e em seguida a porta fechar. O desespero tomou conta do corpo do loiro e sua primeira reação foi correr pelas escadas o mais rápido que conseguiu, saltando degraus, até chegar ao térreo.

O loiro saiu, olhando para a frente do prédio, procurando por algum sinal de você. Ace desceu correndo em direção a Sabo e o segurou, olhando para fora. Você estava andando sem perceber para o meio da rua e os olhos de Sabo se arregalaram ao escutar Marco gritar seu nome.

Assim que ele virou na direção em que você estava, viu um carro vindo e seu corpo se moveu sozinho.


- S/N olha o carro! – Marco, que estava na frente do prédio esperando Ace, gritou quando viu um carro vindo em alta velocidade para cima de você..


- Carro? – Você olhou na direção do carro.


- S/N – Sabo, que tinha acabado de descer atrás de você, se soltou de Ace e correu na sua direção.


Sabo segurou seu corpo com toda a força empurrou para o chão, trás dele, sentindo uma forte pancada em seguida. A última coisa que Sabo se lembra foi ouvir um grito dos amigos e em seguida, um clarão. 


Vários flashes de memória invadiram a mente de Sabo. Como vocês se conheceram, o primeiro encontro, o primeiro beijo, a primeira noite juntos, a primeira vez, tudo que gostavam de fazer quando estavam um com o outro.

Tudo.


- S/n – Sabo apoiou as mãos na boca e sentiu os olhos ficando marejados.


- Sabo, estamos em casa – Ace abriu a porta 


- A S/n deixou a chave comigo – Luffy fez bico – Então a gente resolveu vir pra não te deixar sozinho e...


- Você está chorando? – Marco o olhou


- Eu quero estar com ela de novo, pelo resto da minha vida, eu nunca mais quero me separar dela – Sabo olhou para Luffy, Marco e Ace – Eu me lembrei de tudo.

Como se fosse a primeira vez (Sabo).Onde histórias criam vida. Descubra agora