Capítulo 13

405 65 48
                                    

Chovia bastante lá fora, a praia parecia que estava prestes a iniciar uma briga intensa com a terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chovia bastante lá fora, a praia parecia que estava prestes a iniciar uma briga intensa com a terra. As ondas estavam enormes e os surfistas se aglomeravam para tentar pegar a melhor onda, eu por outro lado me encolhia em meus cobertores tentando não me apavorar com a tempestade que rugia do lado de fora.

Eu olhava para tela do telefone sem sinal buscando alguma forma de me comunicar com meu pai. Desde que cheguei há exatos quatro dias que não recebo nem ao menos uma mensagem de texto, o que para mim era estranho, já que meu pai era extremamente super protetor. 

Batidas leves na porta me tiram de minhas teorias infundadas e me fazem sair do meu esconderijo e fingir que sou a mulher mais corajosa dessa praia. A cabeça de Scoot passa pela fresta da porta e um " posso entrar" escapa por seus lábios. Apenas me livro dos cobertores e aceno para que entre.

— O pessoal vai até o pico ver os surfistas, querem saber se você vai. —Scott parecia cauteloso,  como se qualquer palavra errada resultasse em uma tragédia colossal.

—Nessa chuva? Nem mesmo com toda minha força de vontade.—Retornei ao meu casulo.

—Ainda bem, se você aceitasse eu teria que te pedir para ficar. —Ele se sentou na beirada da cama.

—Como assim? —Deixei o celular de lado e foquei minha atenção nele, coisa que eu estava evitando fazer.

—Não me leve a mal mas quero que eles aceitem a Bethany como fizeram com você, sinto que sua presença e a lealdade que eles têm a você está impedindo isso.

—Está me dizendo que quer me isolar para que sua namoradinha faça amigos? 

—Não! Quero que eles tenham um tempo para se conhecer, também me manterei afastado. Pelo menos por hoje.

—Eu não tô nem aí para o que você quer, eu não vou me afastar ou me isolar para dar espaço para aquela garota. Ela tem você, eu não preciso abrir mão das únicas pessoas que tenho para a Bethany se sentir aceita. 

—Você não entende né? Aquela garota perdeu tudo, a casa, sua família e os irmãos. Ela perdeu tudo para uma seita religiosa que destroçou tudo o que ela tinha. Ela trabalha e mora comigo,  porque se não fosse isso ela estaria mendigando nas ruas. —Ele me olhou furioso. —Ou pior, estaria casada com um pastor velho e asqueroso. —Ele se levantou da cama. —Eu não posso esperar entendimento vindo de você, já que sua família perfeita te faz viver em uma bolha.

—Que merda você tem contra a minha família? Sempre joga a minha família na minha cara como se fosse crime ter pais que estão presentes. Eu não tenho noção do que essa garota passa e sinto muito por ela, de verdade. Mas não me julgue em não morrer de amores por ela, quando estamos apaixonadas pelo mesmo cara.

O melhor Verão da minha vida✅ ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora