— Você está bem?
Jossy rompeu pela porta como um furacão. Ela estava nitidamente espantada e curiosa com meu comportamento nada natural.
—Eu estou ótima. Jô, eu nunca estive melhor. —Corri o quarto atrás da minha mochila.
—Sei. —Ela se jogou em uma das camas com um sorriso zombeteiro nos lábios.
—Quer saber? Eu não estou não. —Joguei algumas roupas dentro da bolsa. —Só vim nessa viagem por você, eu deixei meu bem estar de lado só para que você ficasse feliz novamente. —Apontei para ela de forma acusatória. —Eu arrisquei minha vida por causa daquele cara, eu passei um perigo enorme e ele nem mesmo me agradeceu. Ele foi embora sem nem ao menos se despedir. Eu não acredito que eu ainda esteja nesse ponto, depois de tantos meses.
—Ele não te merece, ele não merece que você fique assim! Foi por isso que eu…
Ela abraçou o próprio corpo.
—Foi por isso… O que Jossy?
—Que ela roubou a minha agenda e pôs essas fotos na sua cama? —Bethany estava parada no batente da porta. —Em que mundo você vive, garota?
—Eu não fiz por mal, eu...Só queria que o Scoot parasse de te magoar e que você seguisse em frente.
—Você tem noção que poderia ter fodido a minha vida? E se o Scoot acreditasse nesse seu plano e me expulsasse? Você não é uma criança Jossy, eu na sua idade já trabalhava e tinha total noção do que fazia.
—Minha intenção não era colocar a culpa em você, o coisinha! —Jossy já havia perdido a paciência. Ela se estourava com muita facilidade, nem meus pais conseguiam fazer com que ela lidasse com as coisas de forma diferente. —Eu vi você olhando essas fotos de madrugada e suspirando como uma tonta. Você está tão apaixonada por aquele babaca quanto a tola da minha irmã, eu vejo vocês dois por aí, você a amiga apaixonada e ele o babaca indeciso.
Ela estava cara a cara com Bethany como um filhote de Leão enfurecido.
—Eu não quero a minha irmã no meio dessa merda! —Jossy cuspiu.
—Jossy! Já chega. — repreendi
—Você sabe porque eu olho essas fotos de madrugada? —Ela remexeu na bolsa e tirou uma agenda azul piscina repleta de pichações na capa. —Aqui eu guardo cada momento feliz que tive. Eu guardo recordações de quando meu pai era vivo e minha mãe não era uma louca fanática. Nestas páginas está a minha família, a família que me amava. Esta agenda é tudo que eu tenho, e sim tem fotos minhas com Scoot, porque no meio de tantas merdas que eu tenho passado algo bom me aconteceu. Então me desculpe Allison se eu te magoei, mas eu não posso deixar a única coisa boa que tenho ir embora.
—Você quer ser mais que amiga dele...—Conclui
—Não! Eu gosto tanto dele que te-lo em minha vida é o mais importante, se for para sermos amigos, que assim seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor Verão da minha vida✅ ( Degustação)
Novela JuvenilLivro completo na amazon "- Eu te mostrei o meu mundo e você se apaixonou, o único problema é que eu nunca me apaixonaria pelo seu " Allison e Scoot são completamente diferentes. Enquanto Allison está focada em seu futuro acadêmico e entrar em uma...