capítulo 6

476 73 48
                                    

Sidney, Austrália.

As ondas batem na areia de forma violenta, o vento castiga litoral. Estou olhando da janela do meu quarto a tempestade tropical formar ondas incríveis, ondas que eu não poderei surfar por um tempo.

Minha recuperação tem sido um pouco lenta e isso me deixa com cada vez mais ódio do meu pai. O lado bom de toda essa história é que minha mãe finalmente está se livrando das amarras dele. 

Vir para sua cidade natal foi exigência dela e ela já voltou a trabalhar com o que ama- designer de interiores- e não pretende retornar à Califórnia tão cedo.

Estar a três meses aqui, longe de tudo que eu sempre amei fazer tem me deixado pensativo e cada vez mais distante da minha vida. 

Eu acho que não quero mais voltar.

Eu consigo ver claramente que aqui perto da família da minha mãe, tendo atenção e afeto que sempre me foi negado por conta da ganância do meu pai, é o melhor lugar para mim.

Estou a um mês frequentando uma ótima escola e conhecendo pessoas novas. Obviamente que mantenho contato diariamente com os meu amigos -que é o que me faz falta.- Mas não estou fechado a conhecer novas pessoas.

Tem uma pessoa em especial que está sempre pegando no meu pé e me dando lição de moral, ela faz isso desde o dia em que me conheceu. E para falar a verdade eu gosto disso.

Bethany é o oposto de todas as garotas que já passaram pela minha vida. Obstinada, decidida e extremamente livre. Com ela eu sou completamente compreendido, afinal pensamos de forma parecida.

Eu nunca mencionei a Alisson para ela, na verdade tenho pensado cada vez menos nela. Sinto falta de ver seu sorriso, sinto falta do desejo incontrolável que sentia só de estar perto dela. 

Mas agora tudo se tornou uma lembrança e somente uma saudade.

Eu sabia que seria assim, porque sou  decidido demais para ficar remoendo sentimentos por muito tempo. Daqui quero conhecer o mundo, me apaixonar mil vezes e viver intensamente.

Alisson é somente o mais intenso dos amores que passaram pela minha vida.

Nate por outro lado tem brigas constantes com a minha mãe, ele quer que voltemos para casa. Ele está decidido a voltar assim que meu pai disser que é a hora, porém minha mãe não está disposta a perder o filho mais novo.

Eu conheço meu pai, ele vai se aproveitar de cada gota de bondade que meu irmão tem. Cada gota de inocência vai ser arrancada dele em um estalar de dedos, meu pai vai transformá-lo no projeto de filho perfeito, já que falhou miseravelmente comigo.

Assim que pego meu celular na escrivaninha tem umas cinco mensagens de Bethany avisando que dormiria aqui. Ela não tem uma boa relação com a família também e desde de que dormimos juntos na semana passada ela tem fugido para cá. Eu não me incomodo  gosto da sua companhia, e principalmente do que rola de madrugada. Ela tem me feito esquecer boa parte de tudo que rolou comigo nos últimos meses e isso tem me feito muito bem.

Respondo as mensagens de Bethany com um simples emoji e me adianto a ligar para Oliver. Ele tem estado bastante envolvido com uma amiga da Ally e sempre que pode comenta o quanto ela tem mudado. Está cada vez mais envolvida no meu grupo de amigos e tem saído mais, Sabyne se tornou seu braço direito e não se desgrudam. Quem não está nada feliz com isso é Âmbar.

Ao contrário da Ally ela se fechou completamente e fez novas amizades nem um pouco legais visto que tem frequentado as festas que Lohan promove.

Tanto Âmbar quanto a Ally nunca mais falaram comigo e na real acho que é melhor assim.

O melhor Verão da minha vida✅ ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora