"As consequências de nossas ações são sempre tão complicadas, tão diversas, que prever o futuro é uma coisa muito difícil."
"- Eu te mostrei o meu mundo e você se apaixonou, o único problema é que eu nunca me apaixonaria pelo seu "Essas palavras não saiam da minha mente. Era tão difícil para mim acreditar que tudo acabou, chegou ao fim como o final do verão. Olhar para Scoot do outro lado do corredor e ter que fingir que ele não existe é simplesmente angustiante. Melhor ficarmos afastados, foi o que ele me disse.
O mais engraçado é que quanto mais me falam para manter distância, mais eu quero me aproximar.
Problemático? talvez.
Talvez eu devesse dar um oi de vez em quando, sorrir? Um acenar de mão? Por que era tão difícil desapegar? Deixar pra lá seria tão mais fácil se eu não estivesse tão fodidamente apaixonada por um cara totalmente oposto a mim. A vida não é justa e por que a minha seria?
Os corredores da Sancler eram extremamente amontoados de alunos correndo de um lado para o outro. Pontualidade era uma coisa bastante exigida aqui, então papinho em frente aos armários somente na hora do almoço. Isso de certa forma me ajudava a não cruzar tanto com um certo terceiranista que acabava com todas as minhas estruturas, porém para o meu lindo azar ou não? A minha segunda aula de hoje era com ele. Não vou negar o fato de que antes do verão eu mal ligava se ele estava por perto ou não. Ele era gato, vivia sempre rodeado de amigos barulhentos. Mas era somente isso sabe? O cara descolado de preto que ironicamente amava praia, esse era o Scoot O'bryan.
Talvez o seu espírito aventureiro e sua paixão por música eletrônica tenha me cativado um pouco, afinal não é todo dia que você pula de paraquedas e vai em uma festa louca no mesmo dia. Sem falar nas raves na praia que viravam a noite com ele tocando, ele era um Dj incrível e não duvido nada que em poucos anos ele estará viajando o mundo tocando. Por isso nunca daríamos certo, porque enquanto eu penso em ter uma vida estável e equilibrada na faculdade ele quer rodar o mundo sem destino.
Ele não quer ter raízes e eu queria.
Em poucas semanas ele já me conhecia bem, sabia perfeitamente o quanto a influência dos meus pais eram importantes na minha vida e que me formar em engenharia e seguir os passos do meu pai era uma meta na minha vida. Eu já tinha tudo planejado, entrar um uma boa universidade ( só não sabia qual), me formar com honras e assumir a empresa do papai. Parece chato para algumas pessoas porém para mim isso era estabilidade, e eu amava a estabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor Verão da minha vida✅ ( Degustação)
Fiksi RemajaLivro completo na amazon "- Eu te mostrei o meu mundo e você se apaixonou, o único problema é que eu nunca me apaixonaria pelo seu " Allison e Scoot são completamente diferentes. Enquanto Allison está focada em seu futuro acadêmico e entrar em uma...