Quando deixo meu camarim às três e meia da manhã, Allison está adormecida no pequeno sofá. Eu nunca tinha visto Ally chorar tanto, nem mesmo quando terminei com ela usando a desculpa mais mentirosa que encontrei.
Lembro que ela chegou ao píer de Santa Mônica extremamente animada, seria a noite que iríamos ao show do Afrojack. Ela estava eufórica, dançamos a noite toda, fomos ao camarim do DJ mais badalado de Los Angeles e voltamos para o hotel. No hall de entrada, vendo sua mãe em cada trejeito de Allison, eu terminei com ela.
Não foi algo fácil de fazer, e não era algo que eu queria fazer. Eu subi para o meu quarto tão destroçado quanto ela, me atrevo a dizer que ate mais.
Allison atendeu meus pedidos e se manteve longe de mim o resto do verão. Eu a via andando pelo hotel com a irmã, eu sempre dava um jeito de não ser visto. Quando finalmente voltei para casa me senti triste e ao mesmo tempo aliviado, mas isso não perdurou muito.
Allison havia ido para o segundo ano e suas aulas passaram a esbarrar com as minhas. Inglês, educação física e literatura, abandonei o time de futebol quando ela entrou no time de líderes de torcida. Ally se mostrou uma excelente dançarina e acrobata e isso a fazia radiante.
Mas ainda sim Allison, era Allison.
Perfeccionista, submissa, pouco sociável, uma irritante sabe tudo e a dona do meu estúpido coração. Eu sufocava cada vez que estava diante dela, era doloroso lembrar do rosto da mãe dela com um sorriso perverso nos lábios, enquanto meu pai me enforcava.
E aquela não foi a única vez.
Saio dos meus devaneios quando meu nome é anunciado no palco novamente. Meu corpo se energiza instantaneamente e sinto a corrente de adrenalina já conhecida me invadir. Eu não posso dizer que sou um amador ou um desconhecido. Eu fiz o meu nome nas noites e agora pretendo chegar às grandes produtoras. Venho pensando muito em cursar produção musical depois do meu período de turnê pelas maiores baladas do mundo.
O calor e a energia do público é a melhor parte do meu trabalho.
Termino a noite esgotado. Desço do palco as cinco em ponto e ainda a muita gente se divertindo na areia com as músicas que são tocadas de modo aleatório.
Desconectei meu equipamento em modo automático. Estava exausto e tudo que eu desejava era dormir e só acordar quando estivesse totalmente recarregado.
Meu trajeto até o camarim foi rápido e Ally não estava mais lá. Mandei uma mensagem para Sabyne questionando se estavam juntas, ela respondeu de imediato.
Allison já estava dormindo.
Me apressei a sair da aglomeração evitando olhares e aproximações. No bar próximo a entrada do aglomerado de cabanas estava Daniel, totalmente bêbado e inconsciente.
— Era só o que me faltava. —Praguejei.
Me dirigi até seu corpo abatido pelo álcool e tentei retirá-lo de cima da bancada. As pessoas que estavam curtindo o restante da madrugada olhavam com curiosidade e desconforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor Verão da minha vida✅ ( Degustação)
Novela JuvenilLivro completo na amazon "- Eu te mostrei o meu mundo e você se apaixonou, o único problema é que eu nunca me apaixonaria pelo seu " Allison e Scoot são completamente diferentes. Enquanto Allison está focada em seu futuro acadêmico e entrar em uma...