Ela perdeu o controle.
Faz dois dias que voltamos para minha casa e Allison não sai do quarto. A primeira reação dela ao ver nossos amigos foi surtar, ela não aguentou saber que Sabyne sabia de tudo. Bryan teve que fazer seu corpo de barreira para conter uma Allison furiosa. No primeiro momento veio a negação, depois uma raiva extrema e agora o isolamento e apatia.
Jossy acha que a irmã está dessa forma por causa dela, ela acha que a extrema tristeza se vem do fato de eu estar namorando Bethany e ela ter revelado tudo.
Prefiro que seja assim e aposto que Ally também.
Jossy passa por mim com o olhar triste depois de mais uma tentativa de fazer a irmã abrir a porta e se alimentar. Seus olhos negros por trás das lentes de grau miram em mim como dois potentes fuzis, ela tem me olhado assim a dois dias. E parece que hoje é o dia que esses fuzis resolveram atirar.
Jossy jogou a bandeja de comida com força no chão, o estardalhaço fez com que os outros saíssem de seus quartos preocupados.
Era hora do show.
— Ela não come a dois dias, a culpa é toda sua! —Ela apontou os dedos trêmulos no meu rosto. —Por que está aqui olhando para o quarto dela como se você se importasse?
—Eu me importo Jossy. —Meu irmão se prostrou atrás dela, pronto para evitar que um dos dois exagere.
—Se importa mesmo? —Mais um passo. —Porque se suas palavras fossem verdade você se afastaria. Como era mesmo que você falava para ela? "Não posso ficar com você, mas não consigo ficar longe" —Ela riu. —Você é uma piada.
—Você tem razão, seria mais fácil se eu tivesse deixado ela ir. Mas me diz Jossy, se afastaria do meu irmão se estivessem na mesma situação?
—Se eu fosse a porra de uma toxina para ele sim. Porque é isso que você é pra Allison, uma toxina que invadiu cada centímetro do corpo dela e a destruiu de dentro para fora. Você tirou a paz dela desde o dia que terminou com ela naquele pier, sabia que foi no meu colo que ela chorou naquela noite? Eu tenho treze anos, sou eu que deveria ter o colo dela. Eu não suporto ver ela assim por causa de um babaca egocêntrico como você.
Ela chutou a bandeja e saiu pisando firme em direção ao seu quarto, mas antes de entrar totalmente se virou em nossa direção.
—Vocês são todos umas cobras peçonhentas que protegem as merdas que ele faz. Minha irmã tem razão em odiar tanto vocês agora.
Ela bateu a porta com mais força do que era realmente preciso.
—Uau! Isso porque ela não sabe de toda a história. —Daniel soltou.
—Como assim? —Havia esquecido que Nate ainda estava ali, e meu olhar de fúria em direção a Daniel foi o suficiente.
—História de adulto moleque, talvez quando você criar pelos lá embaixo. —Tem horas que Daniel consegue ser extremamente desagradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor Verão da minha vida✅ ( Degustação)
Teen FictionLivro completo na amazon "- Eu te mostrei o meu mundo e você se apaixonou, o único problema é que eu nunca me apaixonaria pelo seu " Allison e Scoot são completamente diferentes. Enquanto Allison está focada em seu futuro acadêmico e entrar em uma...