Capítulo 4

665 101 22
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aquele moleque é extremamente insubordinado! Vocês viram o escândalo que ele fez? E como ele teve a pachorra de me afrontar daquele jeito?- Meu pai estava indignado com a atitude de Scoot no jantar, não parou de falar do assunto desde que saímos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aquele moleque é extremamente insubordinado! Vocês viram o escândalo que ele fez? E como ele teve a pachorra de me afrontar daquele jeito?- Meu pai estava indignado com a atitude de Scoot no jantar, não parou de falar do assunto desde que saímos do restaurante. - Edward deveria fazer alguma coisa, manda-lo para o exército sei lá, qualquer coisa que o bote na linha.

- Você está falando muito sem saber papai- Jossy interveio.- Nate fala que o pai não é o melhor pai do mundo e que mal para em casa.

- E isso é desculpa para me ofender na frente de todos? Ele mal me conhece.

- Papai você não é o homem mas aberto e claramente monopolizou todo o plano de vida da Ally.- Falou calmamente enquanto pegava uma garrafa de água na geladeira. - Talvez ele tenha razão em questionar as escolhas da Ally afinal a vida é dela.

Jossy realmente não aparentava ter a idade que tinha. Ela tem total liberdade para se expressar e falar o que pensa doa a quem doer, meu pai a ouvia , ele realmente ouvia o que ela tinha para falar e eu invejava isso.

- Eu sei o que é melhor para vocês e quando chegar a hora você irá seguir os passos de sua irmã. - falou carrancudo.

- Não conte com isso pai.- Calmamente jossy devolveu o copo para pia e deu um beijo estalado no rosto de nosso pai.- Deveria escutar o que a Ally tem a dizer para variar.

- Eu não tenho nada a dizer, somente preciso de um banho quente e uma boa noite de sono.- Me levantei do banco que ficava em frente a ilha da cozinha e peguei minha bolsa em cima da mesma.

- Como podem ser tão diferentes uma da outra?

- É fácil, Não somos a mesma pessoa.- Jossy finalizou a conversa enquanto ia para a sala se jogar no sofá.

☀️

Baile de inverno... nossa como eu queria que esse maldido baile não fosse obrigatório, como eu queria não ter que estar no meio do ginásio agora pendurando esse apetrechos de festa. Quando me inscrevi para participar do comitê de eventos, nem passava pela minha cabeça que estaria vivendo nesse turbilhão de sentimentos. - Eu era outra pessoa- E não tenho vergonha de admitir isso.

O melhor Verão da minha vida✅ ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora