Capítulo bônus

523 69 20
                                    

Dois anos antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois anos antes...

  Meu sono parecia uma grande tormenta, um pesadelo atrás do outro. Acho que pode ser a falta que sinto da minha mãe nesse fim de ano. É véspera de natal e meu irmão e minha mãe foram passar as festas com a minha vó, não consegui ir justamente por ter que tocar no ano novo em uma grande festa na praia de Santa Mônica. É minha estreia no cenário da música eletrônica em Los Angeles, essa é uma das maiores festas do ano e eu estava bastante ansioso ultimamente.

Meu pai não saía de seu escritório desde que minha mãe viajou, eu me sentia sozinho. Levantei da cama ainda sonolento, olhei para o relógio do celular e tudo parecia um pouco embaçado, consegui constatar que já se passavam das duas da manhã então decidi ir até a cozinha comer alguma coisa. As escadas estavam iluminadas pelas luzes quentes das luminárias, não temos decoração de natal esse ano, nada estava igual.

Meu pai nunca foi o pai presente e amoroso, era ocupado e rigoroso com seus afazeres, mas ele demonstrava amar a minha mãe.

Ou pelo menos fingia bem.

Nos últimos meses tudo mudou, ele não para em casa e muito menos têm tempo e vontade de estar com a minha mãe, quem dirá jogar bola com o Nate.  

Minha mãe sempre fez questão de deixar a casa brilhante no natal, uma árvore enorme na sala de estar, lâmpadas que piscam pela casa, Visco e gôndolas espalhados pelas portas. Lembro que quando era pequeno minha mãe sempre nos dava um beijo na testa quando passávamos juntos debaixo do visco, vi meus pais se beijarem algumas vezes.

Meu pai ficava feliz no natal, mas esse ano tudo estava diferente.

Alcancei o fim da escada ouvindo vozes desconexas, parecia a voz do meu pai e a outra eu não reconhecia. Parecia uma voz feminina, o que eu achava impossível já que minha mãe estava fora e as empregadas já haviam se recolhido.

Me aproximei com cautela e em completo silêncio, eu podia ser bem curioso as vezes e quando algo me intrigava eu sempre dava uma de espião e tentava descobrir tudo. Várias vezes descobria festas surpresa, presentes e o que mais minha mãe tentasse esconder de mim.

A porta do escritório estava um pouco aberta, meu pai não estava muito preocupado em ser ouvido ou surpreendido, afinal ele estava sozinho em casa.

— Eu só preciso que você consiga a sociedade da empresa. —A mulher de voz fria falou. —Eu te dou a minha porcentagem quando o divórcio sair e dou um jeito de você obter a parte das meninas também.

—Você quer deixar o pai das suas filhas sem nada é isso? —Meu pai parecia intrigado com o rumo da conversa.

—Eu quero que ele rasteje no chão onde eu pisar, quero ver ele perder as filhas, a empresa e a casa.

—Mas por que tudo isso? Nós já estamos juntos. Você já tem o controle do hospital por que trazer essa dor ao Jeremy Russel.

—Porque ele me quebrou e eu não costumo deixar pra lá.— Vi pela fresta da porta ela se levantar da cadeira e ir até onde meu pai estava sentado. Ela fez uma expressão sexy e sentou em seu colo, como se meu pai fosse o seu namorado.

O melhor Verão da minha vida✅ ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora