Capítulo 3

708 85 22
                                    

Você quer estar comigo, mas não quer ficar comigo...

Você quer estar comigo, mas não quer ficar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu queria estar com ela, sentir sua presença e quem sabe deixar meu corpo mergulhar em suas curvas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu queria estar com ela, sentir sua presença e quem sabe deixar meu corpo mergulhar em suas curvas. Eu realmente a desejava e tudo que eu pensava todos os dias da minha semana era ela, Allison. 

A garota que tornou as minhas férias as melhores de toda a minha vida... mas acabou.

Eu tento diariamente colocar na minha mente que o que rolou no verão deve ficar no passado. Allison e eu não combinamos em nada, como eu poderia estar em um relacionamento com alguém que nem ao menos vai ter a coragem de contar para o pai sobre nós? Como eu poderia me entregar a alguém que me prenderia em uma jaula, onde as minhas emoções ditariam as minhas escolhas.

Eu escolhi ser livre, eu escolhi viajar pelo mundo e adquirir o máximo de experiência que a vida poderá me proporcionar. Não acredito em relacionamentos temporários, se for para ter um prazo para acabar é mais fácil vivermos o momento e o nosso momento terminou no final do verão. Em maio eu estarei arrumando as minhas malas e rumando sem destino pelo mundo. Na última semana de férias eu assinei um contrato com uma empresa que vai patrocinar e obviamente lucrar com as minha viagens. A partir de junho eu tenho shows marcados em diversos países, fora parcerias em álbuns de diversos artistas.

finalmente meus sonhos e planos estão a alguns meses de se cumprir, eu não posso simplesmente amarrar minha vida aqui e desistir de tudo ou ser um grande filha da puta e deixar a Allison para trás e viver minha vida. Temos que cortar o mal pela raiz e deixar no passado tudo que rolou, antes que esses sentimentos já existentes se tornem sufocantes. 

A observo dormindo tranquilamente em um sono profundo. Já se passavam das onze da manhã e nossas aulas já começaram tem um tempo, eu não tinha pretensão alguma de acordá-la. Talvez eu frequente as aulas da parte da tarde mas a minha vontade é passar o dia no mar ao lado de Allison.- Mas se bem a conheço ela vai surtar por estar matando aula- Seu rosto angelical ainda continha o bronze dos dias ensolarados que passamos na praia, parece que foi ontem que acordamos nus na caçamba da minha caminhonete depois de Allison ter se entregado a mim. Obviamente que na hora eu não fazia ideia de que era a sua primeira vez, confesso que surtei um pouco quando percebi. Não existe essa história de que não tem como saber, é nítido o nervosismo e desconforto que elas sentem. Somente um cara tão inexperiente quanto não perceberia, ou percebe e se faz de sonso - O que eu acho tremenda filha da putagem.- Saber o que rolou com ela e ter terminado tudo semanas depois me faz parecer um babaca, as vezes me sinto assim mas eu lembro de todos os meu planos e tudo se torna mais claro para mim.

O melhor Verão da minha vida✅ ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora