capítulo 7

497 61 10
                                    

- Eu já disse que você não deveria almoçar aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu já disse que você não deveria almoçar aqui.- A mão de Bryan no meu ombro me tirou dos meus pensamentos.- Já faz quatro meses Ally, você não está mais conseguindo fingir.

- Eu sinto falta dele e eu estou cansada de fingir que não.- confessei.- Ele está tão longe mas diariamente está presente em tudo. Eu não consigo removê-lo da minha vida.

- Por isso que parou de almoçar com a gente? Para não ter que saber dele?

- Ele está presente em todos os assuntos, a viagem para Austrália é o assunto principal. E nem preciso falar das chamadas de vídeo e do quanto ele me ignora sempre.

- Você também o ignora totalmente são dois cabeças duras. Vocês se gostam essa é a real, então por quê não tentar uma amizade? Mesmo não estando juntos a amizade é o laço mais forte que se pode ter com alguém.

- Você acha que eu deveria procurar por ele?

- Não! Eu acho que você deveria responder quando ele falar com você, isso já é um começo.

Bryan colocou a mão no bolso quando escutou o seu telefone tocar. Estávamos atrás da arquibancada, o time de futebol treinava fora de horário e Bryan estava com a roupa do time e um pouco suado.

Bryan era lindo, seus cabelos escuros, pele morena e olhos amendoados chamavam atenção mas eu nunca o vi com nenhuma garota.

- Falando no diabo.- Ele balançou o telefone em minha direção.- Fala Scoot, como você está?... Não mano eu estou com a Ally assistindo os caras jogarem.... Há você sabe que sem você não somos o mesmo time... Sério? Ok.

Bryan me estendeu o telefone com um sorriso debochado no rosto.

- Ele quer falar com você.

Peguei o celular e senti como se estivesse segurando chumbo, parecia que todo peso do mundo estivesse ali, na palma da minha mão.

- Ally?- Sua voz estava suave e calma.

- Oi, Scoot.

- Como você está? O pessoal disse que você deu uma sumida.

- Eu estou bem Scoot, só não acho que isso ainda seja da sua conta.

- Tem razão, não é. Mas eu ainda me importo.

- Será mesmo? Porque em exatos quatro meses você nem ao menos me dirigiu a palavra. Quem dirá perguntar se eu estava bem.

- Eu sou um babaca e eu tenho total consciência disso.- Ele respirou fundo.- Estava me resguardando Ally... Precisava guardar meus sentimentos e superar antes de voltar a falar com você.

- Então você me superou?- Senti meu estômago se contorcer e todos os meus órgãos se contraírem, uma tentativa falha do meu corpo me avisar que deveria acabar com aquela conversa.

O melhor Verão da minha vida✅ ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora