Fecho a porta do meu quarto com a respiração entrecortada, parece que meu sangue não quer chegar até meu cérebro. Respiro fundo tentando focar minha mente no que preciso fazer, conversar com Bethany algo que venho adiando a semanas.
contar sobre Allison.
Não era algo que eu pretendia esconder, eu só não tinha porque contar. Porra para mim a minha vida na Califórnia estava para trás, não era algo que eu estava disposto a reviver e muito menos falar sobre. Eu sou extremamente cabeça dura e falar sobre meus sentimentos é algo que eu não costumo fazer com qualquer um. As únicas pessoas que tem minha total transparência, são Oliver, Sabyne e Bryan, mas isso se deve a anos de amizade e irmandade.
Não acontece da noite para o dia.
— Nossa você nem me acordou para o café. — Ela se esticou sobre a cama, tentando espantar o sono. — Como posso aguentar uma viagem de barco sem estar devidamente abastecida?
Brincou divertida.
— Não pode.— Desencostei da porta indo em sua direção na cama. Porra ela ainda estava nua debaixo daquele lençol. — Acho que precisamos conversar.
— Algo errado? — Ela já estava no banheiro, enrolada somente pelo lençol cinza. — Podemos conversar enquanto tomo banho? Você poderia me ajudar como ontem a noite.
Porra, assim ela só deixa as coisas muito mais complicadas para mim.
— O assunto é sério Bêh. — Ela se deu por vencida e se arrastou até a cama novamente. — Acho que você não poderá viajar com a gente.
— Sério? E o que te fez concluir essa sua brilhante hipótese? — Ela me olhou com um olhar raivoso. — Eu não sou burra Scoot, sei quando algo está errado ao meu redor, e a estranha fobia que seus amigos tem de mim é por um motivo. Então se eu fosse você falava longo, enquanto ainda estou interessada em saber.
— Eu deixei alguem na Califórnia, e esse alguem se tornou importante para todos. — Ela deixou um sorriso sofrido escapar. —Eles não odeiam você, apenas acham que por sua causa ela se magoará.
— A não é por minha causa, é por sua. Seus amigos estão errados, eu não sou e nem quero ser pivô de nada. Acho que você me conhece o suficiente para saber que toda essa história de relacionamento não é para mim, eu não estou interessada em fazer parte de um triângulo amoroso e muito menos ser responsabilizada pela mágoa de uma garota que eu nem ao menos conheço.
— Eu também não quero ser julgado por tentar seguir minha vida depois de ser forçado a abandonar tudo que eu tinha na Califórnia— Me joguei na cama me deitando de costas ao lado de Bethany. — O que sinto pela Ally é completamente insano, e eu tento fugir disso a muito tempo. Ela não era o que eu precisava naquele momento.
— E é o que você precisa agora? — Ela fitava o teto como se ele fosse a coisa mais interessante do mundo.
É? Eu não fazia ideia, tudo estava diferente. Minha vida estava como eu sempre sonhei, eu tinha tudo que eu precisava ao meu redor, eu me sinto mais leve e livre para me entregar a meus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor Verão da minha vida✅ ( Degustação)
Teen FictionLivro completo na amazon "- Eu te mostrei o meu mundo e você se apaixonou, o único problema é que eu nunca me apaixonaria pelo seu " Allison e Scoot são completamente diferentes. Enquanto Allison está focada em seu futuro acadêmico e entrar em uma...