Os dias com você sempre são os melhores

1.7K 86 130
                                    

Avisinhos:
1-Essa é minha primeira história, ent foi mal se ficar ruim.
2- Eu vou fazer essa história de um jeito mais americano, sabe?
3- eu só coloquei 2 irmãos do Brasil pq eu n queria ter q envolver tantos personagens.
4- pt - Portugal, mc- Macau, ang- Angola.

É só isso, beijinhos!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Outono... é uma época q o brasileiro gosta bastante, depois do verão, é claro. Mas o outono tinha algo especial, trazia uma sensação diferente, uma sensação gostosa de calor no coração. E o outono deste ano seria mais especial ainda.

Pov. Brasil

Acordei com a luz do sol no meu rosto, ainda estava de olhos fechados mas sentia eles lentamente abrindo. Gostava de dormir e estava pensado em voltar a fazer isso quando me lembrei que dia era hoje.
É sábado!
Me levantei rapidamente da cama, olhei o horário no celular e já eram 8:15. Meu pai e meus irmãos já devem estar acordados. Vou logo me ajeitar para poder aproveitar bem o dia. De Banho tomado, dentes escovados cabelos penteados e bem ajeitado desci as escadas para encontrar meu pai e meus irmãos arrumando a mesa do café.
Pt: olha só quem decidiu acordar! Bom dia bela adormecida!

Ang: que bom q acordou, por quê eu já estava indo jogar um balde de água gelada em vc!

Bra: Bom dia pra vocês tbm!- disse me sentando em uma das cadeiras e logo seguido pelo meu irmão mais velho.

Mc: então Bra, vai fazer algo de bom hoje?

Bra: Ah, eu ainda não sei bem o que fazer hoje. Acho que vou sair pra passear um pouco, ir pra alguns lugares. Mas e vc?

Mc: eu vou estudar pra prova que vai ter na faculdade semana que vem, com alguns amigos.

Bra: E você Angola?

Ang: ahh, eu...- ele parecia meio hesitante em falar. Mas logo foi interrompido pelo meu pai.

Pt: ele vai sair com a África do Sul!

Meu irmão começou a corar e nos começamos a rir. Ficamos jogando conversa fora e depois que terminamos eu lavei a louça. Meu pai foi ver TV, Angola estava se arrumando pro seu encontro, Macau já tinha saído e eu estava sem nada pra fazer. Peguei o celular e vi que o América tinha me mandado mensagem. Eu e ele somos amigos desde muito pequenos, assim como eu sou amigo de infância do resto da América Latina e dos outros filhos do tio inglaterra e da tia França. Mas o Ame e eu sempre fomos mais colados.

Mensagem On

Ame: hi Brazil!
Ame: eu tava pensando se vc queria sair comigo hoje, dar alguns rolês por aí

Bra: oi, eu topo sim. Q hrs?

Ame: daqui meia hora pode ser?

Bra: blz ent. Eu passo na sua casa.

Mensagem OFF

Pov. América

Depois de mandar mensagem para o Bra eu ouvi meu irmão Canadá me chamando pra tomar café.

Can: ame! Come down, breakfast is ready!! ( ame! Desça, o café da manhã está pronto!)

Ame: Hold up!!( espera aí!!)

Coloquei meus sapatos e já estava pronto, então depois do café eu iria sair com o Bra. Meu irmão Canadá estava fazendo waffles enquanto Austrália e Nova Zelândia estavam comendo.

Can, Ais, Nv: good morning!( Bom dia!)

Ame: morning!(bom dia!)

Can: so, what are your plans for today?(então, ai ai são seus planos pra hoje?)- ele me perguntou enquanto colocava um prato de waffles com xarope na minha frente, e logo se sentou do meu lado começando a saborear sua própria obra prima.

Sweet American BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora