Atrás do rosto de um anjo se esconde um demônio

502 42 52
                                    


Volteiii!

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Pov. América

Sexta-feira, dia da festa. Já são as 19: 30, a festa começa às 20:00. O Bra veio se ajeitar pra festa na minha casa, como fazemos todos os anos. Pra não quebrar a tradição escolhemos uma fantasia de dupla. Dessa vez ele iria de coringa e eu de Batman. Melhor que as do ano passado, quando fomos vestidos como as princesas do jogo do Mário.

Estava me olhando no espelho da parede do meu quarto. A fantasia estava ótima, só falta por a máscara.
Fui retirado dos meus pensamentos pelo som da porta do banheiro se abrindo. Dela saiu o Brasil vestindo sua fantasia de coringa e de maquiagem e cabelo pronto( coronga do filme joker, blz?). Ele estava impecável! A fantasia tinha ficado perfeita nele. Nem precisou pintar o cabelo.

Bra: eai, como é que eu tô? - disse ele fazendo uma pose.

Ame: tá incrível! Mas e a minha?

Bra: a sua também tá ótima!

Ame: acho melhor descermos.- ele só acenou com a cabeça. Eu peguei a máscara, coloquei e saímos.

Descemos e vimos meus pais e meus irmãos tirando suas fotos. Meus pais fazem isso desde que somos pequenos, tiram fotos da gente sempre que tem algum baile ou festa na escola. Canadá e sua namorada estavam vestidos de lobo mau e chapeuzinho vermelho, Aussie e Zelândia vestidos como as gêmeas do o iluminado.

Depois dos dois foi a nossa vez de ficar parados na parede da sala ao lado das escadas. Tiramos nossa foto, ficamos de papo por alguns minutos, e como todos estavam prontos fomos pro carro. Todos já estavam no carro só faltava eu e o Canadá. Ele estava pegando as chaves do carro, tirou a carteira faz duas semanas. Contei pra ele sobre o bilhete e tudo que esteve acontecendo.
Ele disse que é melhor eu me declarar antes que seja tarde demais, e é isso o que vou fazer. No final da festa vou assumir meu sentimentos.

Canadá pegou as chaves do carro, saímos da casa e eu fechei a porta.

Can: good luck with your confession, bro. ( boa sorte com sua confissão, irmão.)

Ame: thanks.( valeu.)

Fomos pro carro entramos e ele deu partida. Quando chegamos já eram 20:20. Mesmo estando relativamente cedo aquela festa já estava lotada!
Canadá deixou eu, Bra, Austrália e Nova Zelândia na frente da escola enquanto foi estacionar o carro com a Ucrânia. Provavelmente não vou ver mais ele durante a festa. Aussie e Zelândia sairam disparados deixando eu e ele sozinhos.

Bra: vamos entrar?

Ame: sim.

Entramos e vimos os corredores repletos de enfeites. Será que não se cansam de enfeitar a escola com as mesmas coisas todo ano? É sério está tudo sempre no mesmo lugar!
Abrimos as portas do ginásio e nos deparamos com um mar de gente fantasiada. As luzes coloridas iluminavam o local escuro. A música  estava alta, so podiamos falar meio gritando.Como sempre a mesa de comes e bebes, a pista de dança, a cabine de fotos está tudo no mesmo lugar. Passei os olhos pela multidão e só vi a chile fantasiada de noiva e o México de mariachi. Sem sinal do alemão.

Eu e o Bra fomos dançar um pouco e então fomos nos sentar em uma das mesas junto com a chilena e o mexicano. Jogamos conversa fora enquanto comíamos alguns petiscos e tomávamos ponche. Lembrei do bilhete e olhei o horário no celular. Já eram 21:54. Acho melhor eu ir.

Me levantei e disse que precisava ir ao banheiro. Sai do ginásio e fui em direção às escadas que dão pro segundo andar onde ficam as salas do terceiro ano. Estava meio escuro mas a luz da lua fornecia iluminação suficiente.
Quando cheguei segui reto no corredor e entrei na primeira porta a direita. Entrei no banheiro e não tinha ninguém? Fui até uma das cabines e abri a porta, estava vazio.
De repente ouvi a porta se fechar e o som de uma chave virando na fechadura vindo detrás de mim. Me virei e me deparei com o europeu de cabelos negros fantasiado de vampiro.

Sweet American BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora