Capítulo fresquinho!
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Pov. América
Já é segunda-feira novamente. Ontem fui a loja da família do Bélgica mais uma vez. Comprei 5 bombons de licor. Aposto que serão do agrado do Brasil.
Dessa vez vou dar um buquê de rosas vermelhas! Elas são lindas! Comprei na floricultura do centro.
Estou quase terminando de me arrumar. Coloquei uma camisa branca, calça jeans preta com rasgo no joelho, tênis preto, e uma camisa xadrez amarela e preta por cima.
Sai de casa, depois de um tempo cheguei na escola e fiz o que sempre faço com os presentes. 10 minutos se passaram. Ainda era bem cedo, então ainda vai demorar um pouco pro Brasil chegar.
De repente senti um aperto na bexiga. Esqueci que tinha tomado duas xícaras de chocolate quente antes de vir. Bom acho que tudo bem dar uma passada no banheiro.Pov. Alemanha
Vi o América chegar na escola, esperei um pouco e entrei em seguida. Já sei do esquema do ameriacano. Tenho um plano bolado pra acabar com ele, pelo menos por hoje.
Esperei o América sair da sala para entrar. Tinha que ser rápido, ele pode voltar a qualquer minuto. Tirei o cartão com as flores e os chocolates debaixo da mesa. Guardei o cartão e os doces na minha mochila. Já as rosas... bem, eu já tenho algo em mente. Escondi as rosas na mochila junto do resto. Sai da sala, os corredores ainda estavam vazios.
Fui atrás do prédio da escola e do bolso do jeans preto tirei meu isqueiro. Peguei as flores e as aproximei da chama. Em um piscar de olhos as flores já estavam sendo consumidas pelo calor do fogo. Deixei elas caírem no chão e queimarem mais um pouco.
Quando achei que já era suficiente tirei uma garrafa de água da mochila e joguei um pouco em cima delas. Só por segurança dei algumas pisadas também.Voltei pro interior do edifício e vou até o armário do maldito americano. Olhei o cadeado, não precisava me preocupar com isso. Itália tinha visto o América digitar sua senha e anotou a sequência. Foi ele quem teve a ideia de queimar as flores,e eu achei genial!
Tirei um papel do bolso e olhei a combinação.5432
Caramba! Será que ele não se cansa de ser patético? Dei um sorriso ladino, refiz a sequência e o armário se abriu. Coloquei as rosas queimadas dentro e fechei com cadeado novamente. Fui em direção a minha sala normalmente. Se ele jogou sujo comigo então eu também posso!
Tomara que esse americano aprenda a lição dele de uma vez por todas...
Pov. América
Voltei pra sala, caramba aquilo demorou mais do que eu pensava. Mas a culpa não é minha que a privada tinha ficado sem água! Pelo menos consegui dar um jeito no problema.
Vi que alguns alunos como o Coreia do Sul e o Holanda já chegaram. Ou eu demorei demais ou eles que chegaram muito cedo. Apenas me sentei e fiquei no celular esperando pelo meu amigo e futuro namorado. Quem sabe até futuro marido?
Depois de alguns longos minutos vi ele passar pela porta. Calça jogger preta com uma corrente, uma camisa amarela mostarda e sapatos xadrez.
Será que hoje ele decidiu me copiar??Ele parou e me olhou.
Bra: bom dia, irmão gêmeo!!
Decidiu copiar sua diva hoje não foi?Ame: haha muito engraçado. Mas bom dia pra você também!
Ele sorriu e se sentou em sua cadeira. Tomara que ele goste. Ainda sorrindo ele colocou a mão ali em baixo. Fiquei observando até que vi seu sorriso se desfazer. Ele tateou a área mais um pouco e não tirou nada. Não tinha nada alí! Como isso é possível?? Eu tenho certeza de que coloquei os presentes lá! Nem me importei em pensar em quem poderia ser o culpado. Estava mais preocupado com a feição tristonha no rosto do brasileiro.
Eu abri a boca pra falar algo, mas como sempre o professor chega pra me cortar.
××××××Quebra de tempo××××××
Pov. Brasil
Hora do lanche. Passei a aula pensando no porque eu não recebi nada hoje. Será que essa pessoa já enjoou de mim?
Sai da sala com o Ame, chegamos no refeitório e fomos para mesa que normalmente ficamos. Nossos amigos ja estavam lá. Sentei do lado do Alemanha e não falei nada. Alguns minutos depois o europeu me cutucou e eu me virei para ele.
Ale: posso falar com você em particular?- falou baixinho.
Bra: ah, claro!
Nos levantamos e nos despedimos do resto e fomos para o corredor.
Ale: está tudo bem Bra? Aconteceu algo? É que você parece tão tristinho.
Bra: ahh, eu estou bem sim. Mas obrigado pela preocupação!
Ale: para de mentir, eu sei que tem algo te incomodando. Vamos desembucha.
Bra: você não é a pessoa que está me mandando cartas certo?
Ale: já disse que talvez, e que você deve ter mais paciência. Vai descobrir na hora certa!
Bra: É que eu não recebi nada hoje! Nem uma flor, presente ou carta! Será que aconteceu algo?- perguntei tristonho.
Ale: ei, não fique triste, brigadeiro. Se quiser depois da aula podemos ir tomar sorvete!- disse sorrindo pra mim.
Bra: sério? - ele acenou com a cabeça.- obrigada, chucrute!- abracei ele, que me retribuiu. Logo o sinal tocou e nos voltamos para nossas salas.
××××××Quebra de tempo××××××
Pov. América
Hora da saída o sinal já tocou mais eu fiquei mais um pouco na sala guardando meu material. O Brasil já tinha ido. Então com calma fui até meu armário pegar meu livro de biologia. Quando cheguei bem perto para destrancar o cadeado começei a sentir um forte cheiro. Parecia de queimado. Rapidamente abri a porta e me deparei com meu buquê de rosas queimadas!
Não acredito!
Aquele alemão desgraçado!!! Diabo de olho azul!!!
Fiquei tão preocupado com o Bra que nem me lembrei daquele europeu.
Ele saiu junto com o Bra do refeitório, e muito provavelmente estão juntos agora. Deve ter sido por isso que o Bra saiu da sala tão rápido.
Não me resta muita coisa pra fazer além de ir pra casa e preparar outro presente. Esse cara me paga! Ele sabe que não posso me declarar e nem sair no soco com ele.
Pov. Alemanha
Eu e brasil estamos na sorveteria, gosto muito da companhia dele. Sei que deveria ter deixado ele receber os presentes e o América fazer o papel de trouxa dele. Não gosto de ver o Bra triste, especialmente por ser algo que eu fiz. Mas também acho que queimar os presentes apenas por um dia não vai interferir no plano, assim como o Itália falou. Além do mais isso foi pela bolada que aquele listrado quis me dar. Sei que brasil vai me escutar e ser paciente então não tenho com o que me preocupar.
Depois do sorvete eu deixei ele em casa e voltei pra minha.
Cheguei no meu quarto e me joguei na cama. O Brasilien já parece estar bem caldinho pela pessoa que manda as cartas. Acho que já posso avançar para a próxima fase do plano.
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Deixem seus comentários!
É isso! Beijinhos✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet American Boy
FanfictionAmérica estava confuso em relação aos sentimentos que nutria por seu melhor amigo de infância. Depois de um dia juntos e um acontecimento considerado um erro por parte de seu amigo, o americano já sabe bem o que sente e está determinado a conquistar...