Cap novo!
////////////////////////////////////////////////////////
Pov. América
Se passou uma semana desde o incidente das flores queimadas no meu armário. Eu até mudei de senha. Nesses últimos dias o Bra se distanciou um pouco de mim. Começou a ficar com aquele alemão a maior parte do dia. Já na questão dos presentes, acho que ele pensa que é o europeu quem está mandando. Me dói pensar isso mas eu ainda preciso esperar a hora perfeita pra me declarar.
As aulas de hoje já acabaram, e mais uma vez o Brasil saiu com o Alemanha. Não gosto de ver os dois juntos, mas também não posso dar uma de possesivo pra cima do Brasil. Isso seria um erro fatal. Até começei a ficar menos tempo no lanche. Voltava pra sala uns 10 minutos antes, tudo por não aguentar ver os dois grudados. Tinha vezes que eles nem apareciam no refeitório.
Estava andando no corredor. Eu não sei, estou começando a desanimar. E se ele realmente gostar do Alemanha?
Parei em frente do meu armário, abri e um papel caiu dele. O peguei do chão e olhei.Uma festa de Halloween??
Caramba, já tinha me esquecido que o Halloween seria essa sexta! Acho que fiquei tão entretido em tentar conquistar o Bra que me esqueci de uma das minhas datas favoritas! Quer dizer uma das nossas datas favoritas. Eu e o Bra sempre gostamos do Halloween, sempre vestiamos fantasias de dupla, brincávamos, e comiamos doce até não poder mais. Mais qual é a graça deste ano se ele vai estar o tempo todo com aquele alemão?
Eu não sei ainda preciso pensar no que vou fazer em relação a isso. Peguei o que precisava no armário e tranquei ele de volta. Peguei a mochila e o folheto e fui pra casa.
Pov. Alemanha
Já estava em casa, discutindo sobre o plano com o Italien.
Ale: sobre essa festa de Halloween que vai rolar... você não acha que o América pode tentar se declarar?
Ita: bom, sempre tem uma chance.
Ale: acho que pode ser uma boa oportunidade pra passar para a fase final do plano.- fitei o garoto de olhos verdes e cabelo bem penteado que estava ao meu lado no sofá, em busca da sua aprovação.
Ita: concordo. Mas pra isso acontecer você deveria montar uma armadilha pro América.
Ale: armadilha?
Ita: sim! Vem chega mais perto, vou te explicar.
Cheguei mais perto do italiano e ele começou a me falar o que tinha em mente.
O Itália parece um garotinho mimado, egoísta e traiçoeiro. Mas ele muito, mas muito mais do que isso. Se ele quiser pode ser o mal vestido de gente.
Logo ele terminou de me contar o plano.
Ita: e então, o que achou?
Ale: achei brilhante!- aquilo era muito errado, mas já comecei e agora vou terminar! Não posso mudar mais nada.
Ita: que bom! Acho melhor começarmos a procurar nossas fantasias. - disse se levantando e indo pra porta. A abriu e se virou logo depois. - boa sorte e lembre- eu o cortei.
Ale: não estrague as coisas. Relaxa eu já sei.
Ita: que bom! Então addio Germania ( então tchau Alemanha!)
Ale: tchau Italien.
Ele se foi e eu fiquei sozinho com meus pensamentos.
Será que isso vale mesmo a pena?
Bem, já é tarde demais. Não tem como voltar agora. Espero que não se arrependa das suas ações, Alemanha.
££££Quebra de tempo££££
Já é terça feira, hora do lanche. Mandei mensagem pro Brasilien dizendo que eu iria me atrasar um pouco e que ele poderia ir para o refeitório sem mim.
Tudo que vou fazer é começar a botar em prática a última etapa do plano.
Fui até a sala do Brasilien e parei na frente da mesa que ele divide com o americano. Tirei do bolso outro papel e escrevi com caneta preta.----- me encontre no banheiro do segundo andar as 22hrs na festa de Halloween.♡
---Seu doce garoto
Dessa vez assinei com a identidade secreta do listrado. Vi como ele assinava na carta que guardei. Queria que ele ficasse com raiva porque iria assumir a autoria das cartas e me declarar. Sei que ele não vai ser besta e vai tentar impedir.
Pobrezinho, mal sabe o que o aguarda.
Deixo o bilhete em cima da mesa igual fiz outro dia. Sei que ele sempre sai mais cedo do lanche então com certeza ele irá ver o bilhete primeiro. Ele não é besta nem nada, é óbvio que não vai deixar o Brasil ver o bilhete. Mas é exatamente isso que eu quero.
Saio da sala e volto para o refeitório encontrar o resto do pessoal. Foi só eu sentar ao lado do brasileiro que o americano levantou e foi embora.
Logo logo ele vai encontrar o bilhete e o plano vai estar em ação. Sei que posso me machucar depois mas já não posso dar pra trás .
££££Quebra de tempo££££
Pov. Brasil
Estava no meu quarto relaxando e escutando música quando escutei o barulho de notificação. Peguei o celular, abri a mensagem e vi que era de um número desconhecido.
Mensagem On
????: me encontre na pista de dança as 22:05 na festa de Halloween.♡
????: ass: seu doce garoto
Mensagem Off
Mal podia conter o meu sorriso. Mas parando pra pensar acho que já sei quem é! Com certeza deve ser o Alemanha, ele só deve estar com vergonha de admitir e por isso usou um outro número.
Logo recebi outra mensagem. Dessa vez era do América.
Mensagem On
Ame: Bra!
Bra: falaAme: você vai junto comigo pra festa de Halloween né?
Bra: sim, como todos os anos!
Ame: ok era só isso mesmo.
Bra: tá bom então, tchau!
Ame: tchau!
Mensagem Off
Bom, acho que posso ir com o Ame e depois me encontrar com o Alemanha.
Pov. América
Eu li o bilhete e sei que foi aquele europeuzinho desgraçado!
Vou fazer questão de ir até aquele banheiro e dar um soco na cara dele!
Ainda bem que o Brasil não leu aquilo, se não eu já podia dizer tchau as minhas chances.Se aquele alemão pensa que pode se passar por mim e tirar o amor da minha vida está muito enganado!
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Já vou avisando que o circo vai pegar fogo no próximo capítulo!
Deixem seus comentários
É isso! Beijinhos✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet American Boy
FanfictionAmérica estava confuso em relação aos sentimentos que nutria por seu melhor amigo de infância. Depois de um dia juntos e um acontecimento considerado um erro por parte de seu amigo, o americano já sabe bem o que sente e está determinado a conquistar...