Pov. América
Minha mãe me trouxe ao hospital. Não consegui pregar os olhos nem por um minuto ontem a noite. Devo parecer acabado, afinal são oito da manhã.
Desci do carro e me despedi de minha mãe. Logo o carro azul foi embora e eu entrei no hospital. Não esperava ver tanto movimento a essa hora da manhã, e de fato não tem, pois o lugar está bem calmo e tranquilo. Fui até o balcão de atendimento e então a recepcionista se virou para mim.
Rec: posso lhe ajudar? - ela me perguntou gentilmente.
Ame: pode me informar onde fica o quarto do Brasil? - eu dei ênfase no nome do esverdeado.
Rec: claro! Só um minutinho! - ela se virou para o computador e digitou algo. Depois do que presumo ter sido um minuto ela voltou sua atenção para mim mais uma vez. - ele está no quarto 39! É no segundo andar! O elevador fica a direita! - ela me respondeu sorridente.
Ame: obrigado pela ajuda! - eu agradeci e ela sorriu em resposta.
Segui a direita e então apertei o botão do elevador. Depois de um minuto de espera, a grande caixa metálica chegou ao térreo e abriu suas portas. Estava vazio. Entrei e apertei o botão do segundo andar. As portas se fecharam e então o elevador começou a subir. Não demorou muito para que chegasse no respectivo andar. Logo as portas se abriram e eu saí dali de dentro.
O corredor estava tão vazio quanto a recepção. Isso me lembra um filme de terror. Continuei caminhando reto no corredor olhando para a esquerda e para a direita, porém não conseguia achar o quarto. Minhas buscas cessaram quando vi a figura do português falando com um médico. Assim que a pessoa de jaleco foi embora, eu me aproximei e o europeu percebeu minha presença.
Pt: América! - ele me abraçou forte e eu retribuí. Nós nos separamos e eu examinei seu rosto. Continuava cansado e com olheiras, assim como eu, porém sua expressão agora é alegre
Ame: o Brasil está bem? - eu perguntei a ele.
Pt: sim! O médico acabou de me dizer que amanhã de manhã ele já pode ir embora! - o português falou animado.
Ame: isso é ótimo!
Pt: bom, eu iria avisar isso a ele agora... Mas por que você não conta, hum? Ele esteve me perguntando sobre você, tenho certeza de que ele ficará muito feliz em te ver! - o europeu falou e eu acenti com a cabeça.
Respirei fundo e então abri a porta. Me deparei com o esverdeado em uma roupa de hospital deitado na cama e tomando soro na veia. Ele olhava para a janela e parecia pensativo. Sem fazer barulho, eu andei devagarinho até a cama e parei ao seu lado.
Ame: no que está pensando? - eu perguntei brincalhão e sorridente. Ele tomou um susto ao ouvir minha voz e se virou para me olhar.
Bra: AME! - ele me agarrou e me abraçou com força, eu não hesitei em fazer o mesmo. Logo eu comecei a ouvir fungadas e soluços abafados. Separei o abraço e então olhei em seu rosto. Lágrimas escorriam de seus olhos sem parar. - me desculpa, Ame... - o brasileiro continuou a soluçar. - e- eu devia ter a-acreditado em você! - ele falou com certa dificuldade por causa do choro. Coloquei as duas mãos em seu rosto e limpei suas lágrimas com meus polegares.
Ame: shhhhh... tá tudo bem... - eu falei para acalma-lo.
Bra: não! Não tá tudo bem! Eu te tratei muito mal! Nem sei por que você veio aqui! - ele exclamou e logo voltou a chorar. Ainda com as mãos em sua face eu colei nossas testas.
Ame: entenda uma coisa Bra... não importa o que aconteça, eu nunca irei te deixar. - eu falei e olhei em seus olhinhos que brilhavam. Logo ele me puxou para mais um abraço de urso e continuou a chorar em meu peito enquanto eu acariciava seus cabelos. - ei, pare de chorar... Amanhã você vai ter alta e prometo que vamos fazer algo especial! - eu falei e ele se desgrudou de mim e me olhou.
Bra: sério? - eu fiz que sim com a cabeça em forma de resposta. Ele deu um enorme sorriso e eu continuei a olhá-lo. Não consigo parar de admirar esses olhinhos brilhantes que amo tanto.
》》》Quebra de tempo 《《《
Quatro meses já se passaram. Itália se mudou e ninguém mais sabe o que aconteceu com ele. Brasil e eu ficamos ainda mais próximos. O dei tempo para curar seu coração que foi quebrado pelo italiano. Mas agora acho que está na hora de dar o próximo passo!
Olhei para o coreto em minha frente. Sua arquitetura já era linda, e as folhas que tomavam suas paredes caiam em fios como os de uma samambaia. As luzes natalinas enfeitavam seu interior, o deixando iluminado nesta noite enluarada.
Ame: uau! Você e a japa capricharam! - eu elogiei o trabalho feito pelo alemão e pela japonesa.
Ale: valeu! - ele agradeceu simplista e nós continuamos a andar em direção ao coreto.
Ame: você acha que ele vai aceitar meu pedido de namoro? - eu perguntei ao europeu pois estava me sentindo inseguro.
Ale: não seja bobo América! Dá pra ver o quanto ele te ama! É claro que vai aceitar! - ele me respondeu enquanto subiamos os dois degraus e entrávamos no coreto. - a japa já deve estar chegando com o Brasilien. Então boa sorte! - ele me disse e eu agradeci com um sorriso. Logo o europeu saiu dali de dentro e deu a volta, por fim se escondendo no grande arbusto colado ao coreto.
Respirei fundo e ajeitei minha gravata cinza que combinava com meu terninho branco. Avistei a japonesa guiando o brasileiro vendado em direção a onde eu estou. Logo eles chegaram e ela o ajudou a não tropeçar. A asiática o trouxe até minha frente, sorriu para mim e foi se esconder junto do alemão. Eu respirei fundo mais uma vez e tirei a venda do brasileiro. Ele me olhou surpreso e depois ao redor. Seus olhos transpareciam alegria e surpresa.
É agora!
Eu peguei suas mãos e olhei fixamente em seus olhos castanhos lindos e tão brilhantes quanto as estrelas.
Ame: Brasil... Nós nos conhecemos desde bebês. Crescemos juntos e nunca nos separamos... você sempre foi meu companheiro e eu o seu. Me lembro de que quando éramos pequenos... fizemos uma promessa. Prometemos estar juntos para todo o sempre!
Bra: Ame... Ele falou baixinho e vi seus olhos ficarem marejados.
Ame: Mas hoje quero fazer uma nova promessa! - tirei a caixinha branca de dentro do meu terno e então abri, revelando dois anéis de prata. - Brasil, você promete sempre estar ao meu lado e nunca me deixar, dessa vez não só como meu melhor amigo, mas também como o amor da minha vida?
Bra: SIM! É CLARO QUE SIM! - ele gritou com lágrimas escorrendo pelas bochechas e se jogou nos meus braços. Separamos o abraço e trocamos os anéis. Então iniciamos um beijo totalmente apaixonado e calmo. Logo a música que escolhi junto da japonesa e do alemão começou a tocar. Era "Can't help falling in love" do Elvis Presley.
Coloquei minhas mãos na cintura do latino e ele passou seus braços pelo meu pescoço. Balançavamos nossos corpos lentamente enquanto continuávamos a olhar um nos olhos do outro.
Ame: eu te amo muito, sabia? - falei colando nossas testas enquanto continuávamos a dançar.
Bra: eu também te amo muito! - ele me respondeu e iniciamos mais um beijo.
Esse com certeza é o melhor dia da minha vida!
Eu não consigo evitar de me apaixonar por você!
❤ FIM. ❤
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
chorastes? 🤧🙌
💖Obrigada a todos que leram e apoiaram está história! Realmente fico muito feliz em ver que gostaram do meu trabalho!💖
Espero que tenham gostado!
Deixem seus comentários!
É isso! Beijinhos✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet American Boy
FanfictionAmérica estava confuso em relação aos sentimentos que nutria por seu melhor amigo de infância. Depois de um dia juntos e um acontecimento considerado um erro por parte de seu amigo, o americano já sabe bem o que sente e está determinado a conquistar...