A queda de César

386 35 56
                                    


Finalmente! O arrombado do Itália vai se ferrar!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Pov. Brasil

Eu dormi na casa do Itália ontem, ele já até reservou uma gaveta no armário  pra mim! Ontem eu conheci o pai dele, no início ele é bem sério e assustador, mas depois vai ficando mais descontraído. Pra um cara tão cheio da grana como ele eu me surpreendi com sua personalidade. O Itália parecia ter ficado bem feliz por podermos realizar esse jantar. Acho que os dois não passam muito tempo juntos. Deve ser por isso que o Itália sabe cozinhar tão bem, aprendeu a se virar sozinho.

Hoje depois da aula iremos na minha casa pra ele conhecer minha família. Meu pai e meus irmãos ficaram muito animados quando contei sobre o Itália  O Angola também levou a África do Sul pra jantar lá em casa esses dias. Eu não fiquei encarregado da parte das inscrições pro festival, então não vou precisar ficar até mais tarde.

Pegamos nossas mochilas e fomos juntos pra escola.

Pov. Japão

O América veio me buscar na minha casa hoje. Fomos juntos pra escola pra não perder as inscrições. Quando chegamos fomos direto para o ginásio encontrar com o Alemanha. Abrimos as portas do lugar e vimos uma enorme fila lá dentro. Passei os olhos pelo lugar e vi o alemão no cantinho colocando mais uma mesa ao lado das outras e depois se sentou. Ele nos viu e acenou.

Fomos até o europeu e ele pegou uma ficha.

Ale: conseguiram editar todo o vídeo?

Ame: sim!

Ale: então eu só vou escrever as informações na ficha e colocar nossos nomes. - ele pegou uma caneta e começou a escrever. - pensaram em um título?

Jap: A queda de César.

Ale: uuu, eu gostei da referência japinha! - sorriu e depois voltou a escrever no papel.

Ame: vai ter o filme de toda essa gente na frente? Vai demorar muito! E se eles forem embora antes do nosso começar?

Ale: fica tranquilo. Eu consigo passar o nosso na frente. Garanto que vai ser um dos primeiros!

Depois de fazer as inscrições, eu e o norte americano fomos para nossas salas enquanto o alemão continuava no ginásio fazendo seu trabalho.

◇◇◇Quebra de tempo◇◇◇

É o dia do festival! Eu e o América chegamos um pouco mais cedo do que os outros alunos, para encontrar com o europeu. Fomos pros bastidores e vimos o garoto conversando com as Filipinas.

Jap: ale! - ele se virou e veio até nós.

Ale: ansiosos? - sorriu enquanto perguntava.

Ame: muito!

Jap: aqui está o pendrive! - coloquei o pequeno aparelho na mão dele.

Ame: acho melhor irmos pro gramado se quisermos pegar um bom lugar!

Ale: é vamos! Eu já acabei todo o trabalho mesmo! - nós três fomos pro gramado e escolhemos um lugar bom, nem tão perto e nem tão longe do enorme projetor. Enstendemos os panos e sentamos. Agora é só esperar...

◇◇◇Quebra de tempo◇◇◇

Pov. América

Alguns longos minutos passaram até que alguém estendesse um pano ao meu lado. Olhei e vi o Brasil com aquele idiota. Eles se sentaram e o Bra me deu oi e depois pro resto, já o outro garoto nem fez questão. Conversamos um pouquinho e logo Filipinas subiu no palco que tinha sido montado.

Sweet American BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora