I can't wait to be your number one

754 60 34
                                    

Volteeiii!

Acho q o cap anterior não ficou muito bom, ou pelo menos não do jeito q eu queria. Mas vai ficar melhor com o tempo.



◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Pov. América

Já é segunda. Eu tenho que admitir que estou ansioso pra ver o Bra. Ele não mandou mensagem e nem ligou pra mim desde o que aconteceu no sábado. Mas eu entendo O lado dele, não é todo dia que se beija seu melhor amigo. Querendo ou não foi estranho. Eu estive pensando em como demonstrar o que eu sinto de uma maneira mais discreta. Eu não posso só chegar e me declarar, sei que isso vai estragar o que temos. Acho melhor pedir alguns conselhos. No meio tempo eu vou tentar ser atencioso com ele.

Depois de tomar café da manhã, meu pai levou eu e meus irmãos pra escola. Canadá foi direto pra sala de aula, ele está no terceiro ano e nunca chegou um minuto atrasado. Austrália e Nova Zelândia também já foram pra algum lugar. Mas eu decidi ficar no portão e esperar o Brasil chegar.

Pov. Brasil

Eu estava com medo... Medo de ver ele é sentir aquilo mais uma vez. Já beijei amigos meus antes, já até cheguei a namorar um deles, o Argentina. Mas com o Ame foi "diferente"? Acho melhor só esquecer o que rolou, aquilo foi só no calor do momento. Aposto que ele não sente nada por mim e só quer a minha amizade. Tenho certeza que logo essas sensações vão ir embora.

Já terminei meu café e agora só preciso terminar de me arrumar. Coloco uma calça jeans preta rasgada, uma camisa da vans cinza um colar de concha e o típico vans preto.

Macau já foi pra faculdade, então nosso pai levou eu e Angola pra escola.
Chegando lá me deparei com o americano me esperando no portão.
Usando uma calça jeans azul com correntes, botas, sua camisa preta preferida e seus óculos escuros. Senti meu coração acelerar, respirei fundo e começei a caminhar em direção a ele. Logo vai passar, você só tem que ignorar isso! Já estava mais calmo, acho que consigo fazer isso por um dia inteiro. Afinal é só agir naturalmente, ignorar e vai passar.

Ame: bom dia brasil!-falou vindo atrás de mim e começamos a andar juntos

Bra: bom dia Ame!

Ame: eai, fez a tarefa de matemática?- na hora que ele falou isso eu gelei. A professora de matemática era o anti- cristo encarnado numa velinha.

Bra: tinha tarefa!??

Ame: tinha, quer copiar a minha?

Bra: pera aí, tá falando sério?

Ame: sim!

Bra : nossa, você  nunca tinha deixado eu copiar uma tarefa sua antes, nem se eu pedisse de joelhos!

Ame: bom, se você quiser copiar acho melhor irmos logo pra sala, só faltam 20 minutos!

Depois do que ele falou eu saí disparado em direção a sala e ele atrás de mim.

♡♡♡♡Quebra de tempo♡♡♡♡

Pov. América

Chamei o Bra para lanchar comigo , mas ele disse que já tinha combinado de comer com o argentina e alguns dos outros latinos. Fiquei com ciúmes? Sim fiquei. Mas essa é uma oportunidade de pedir alguns conselhos pra Japão.

Passei alguns minutos procurando em todos os cantos da escola, até achar ela na biblioteca lendo um livro sobre robótica. Nem sabia que ela se interessa por esse tipo de coisa. Parei na frente dela, chamei seu nome e a mesma levantou a cabeça para me olhar.

Jap: Ah, oi América posso ajudar?

Ame: então Japão, eu queria saber se você podia me dar alguns conselhos- falei sentando na cadeira ao lado da dela.

Jap: aé? Sobre o que você quer conselhos?

Ame: na verdade é que eu tô gostando de uma pessoa mas não quarto me declarar ainda, sabe?

Jap: entendo... Mas então quem é o sortudo?

Ame: o Brasil.

Jap: hummm, sempre achei que vocês fossem ficar juntos. Agora vejo que estava certa.

Ame: tem alguma sugestão do que eu deva fazer,?

Jap: tenho sim! Que tal vc colocar presentes ou cartinhas anônimas debaixo da mesa dele?- falou animadamente.

Ame:presentes e cartas?

Jap: sim! Você mesmo disse que nao quer se declarar ainda, então faça tudo no anonimato! O Bra vai adorar! E quando estiver pronto você assume que foi você!

Ame: essa é uma ótima ideia! Muito obrigado japa!- falei me levantando e abraçando a garota.

Jap: de nada!

Nos despedimos e sai da biblioteca com um sorriso bobo no rosto. O plano da japonesa era perfeito! Clichê, porém perfeito pra minha situação. Logo logo vou poder segurar a mão dele, beija- lo e chama-lo de amor. Mal posso esperar para ser aquele em quem você pensa quando acorda e quando vai dormir, Brasil. Quero ser seu primeiro e único, mal posso esperar para ser o seu número um! Coro com meus pensamentos e vou em direção a sala. Tudo vai ser perfeito!

Pobre americano, mal sabia ele que alguém atrás da estante escutou o plano e estava decidido a ver ele falhar.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Então esse cap ficou meio chatinho, mas eu prometo que vou melhorar com o tempo.

Deixem seus comentários!

É isso! Beijinhos✨✨✨


Sweet American BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora