Enfim mais um cap pq a inspiração bateu forte
#########################
Pov. América
Enfim, estou saindo de casa bem cedinho todos os dias. Tudo para deixar os meus presentes sem ter nenhuma testemunha,além da japa é claro.
Hoje está um pouco mais frio. Pelo menos estava bem agasalhado. Vesti uma calça moletom preta com correntes, botas pretas, e uma camisa de gola e mangas compridas também preta. Pelo menos estava quentinho.
Cheguei na escola, não tinha ninguém, já estou me acostumando com isso. Deixei a caixa e o bilhete debaixo da mesa, peguei o meu celular é fiquei jogando um joguinho, até que vi o brasileiro entrar pela porta da sala. Ele tava vestindo praticamente o mesmo de ontem, só mudava a camisa e o sapato.
Pov. Brasil
Entrei na sala tentando disfarçar o meu sorriso. Dei oi pro americano, como faço de costume e logo sentei na minha cadeira. Botei as mãos ali em baixo, senti uma textura diferente. Tirei o que tinha ali e vi que era uma caixa de bombons! Pareceriam ser deliciosos! A caixa rosa estava enrolada com uma linda fita amarela com um laço. Nem me importei em esconder o meu sorriso, que a propósito estava enorme.
Logo peguei a carta amarela, ansioso para ver o que estava escrito.----Meu coração derrete feito caramelo quando vejo você♡
--Seu doce garoto
Ok, isso tá ficando cada vez mais clichê, mas eu tô adorando. Essa carta foi tão melosa quanto um caramelo!Gosto de sentir que sou amado e apreciado desta forma por outra pessoa. Só gostaria de saber quem é.
Guardo a caixa e começo a falar com o Ame sobre algumas coisas aleatórias até o professor chegar.€€€€Quebra de tempo€€€€
Já estava na hora do lanche, nos sentamos na mesma mesa que ontem.
Argentina dessa vez ficou do lado do América. Chile e México estavam um pouco afastados de mim. Criando um pequeno espaço. Estávamos conversando aleatoriamente até ouvir um sotaque europeu.Ita: Ciao amici!(olá amigos!)
Ale: hallo!(olá)
Nossa esses caras já devem estar bem amigos do tina pra chegarem desse jeito. Itália se sentou no espaço que tinha entre o argentino e o mexicano e de frente pra mim. Já o Alemanha se sentou etre mim e a Chile. Não dei muita importância pra isso, pelo menos não até ele começar a puxar assunto.Ale: sabe Brasilien, você está particularmente bonito hoje.- ele falou de um jeito discreto e eu só olhei para ele surpreso- d-digo não que você estivesse feio nos outros dias! Ao contrário, muito pelo contrário!
Eu corei com o comentário dele, afinal aquilo era um pouco constrangedor. Eu e ele já fomos "amigos" mas rolou uma briga entre ele, o América e o Rússia. Ele ficou bravo porquê fiquei do lado do América e não do dele. Desde então eu achei que ele me odiasse, mas eu não tinha nada contra ele. Pelo menos não até aquele 7x1. Foi aí que ele começou a me zuar e foi assim por um tempo. Peguei um leve ranço? Sim, peguei. Mas isso foi amenizando com o tempo.
De repente senti um dedo no meu mindinho. Quando virei um pouco a cabeça percebi que o alemão já estava quase grudado em mim. Podia sentir o seu perfume forte e amadeirado. Não vou mentir, ele tinha um cheiro muito bom.
Ale: seu cheiro é muito gostoso, sabia Brasilien?- eu corei mais com esse comentário. Pelo visto eu não era o único dando uma de cachorro aqui.
Bra: a-ah, obrigado. O seu cheiro também é muito bom.- falei com a cabeça e um pouco abaixada pela vergonha.
Finalmente o sinal tocou, levantei rápido e puxei o América pra fora do refeitório sem nem nos despedirmos.
Ame: Bra, tá tudo bem?
Bra: tudo sim, só acho que deixei meu celular em cima da mesa.- falei tentando disfarçar.
Entramos na sala e fomos direto pra nossa mesa.
Ame: eai, achou o seu celular?
Bra: a-ah, sim. Tava no meu bolso- menti.
Ame: hum, ok.- será que ele engoliu essa?
A professora logo chegou e começou a aula.
€€€€Quebra de tempo€€€€
Já estava em casa, no meu quarto olhando pela janela. A caixa de bombons estava em cima da cama junto da carta. Estava pensando em quem pode ser essa pessoa. Será que foi o Alemanha? Ele não chega perto de mim assim já faz anos! É muito estranho de repente ele ter esse tipo de comportamento. O Alemão nunca foi uma pessoa extremamente sociável, ele é bem reservado na verdade, sempre lendo ou fazendo algo do tipo. O meu admirador se identifica como doce garoto, mas isso não combina muito com o de olhos azuis, sempre pensei nele como um limão azedo.
Afastei esses pensamentos e decidi ir fazer a tarefa, afinal é melhor ser produtivo.
Pov. América
Sentado no jardim de casa, pensando no que aconteceu hoje. Eu vi como aquele diabinho de olhos azuis estava de gracinha pra cima do Brasil. E se ele também estiver interessado nele? Será que o Bra iria querer ficar com ele? Não, não, não! Pare de pensar dessa forma! Eu vejo como ele fica feliz quando lê minhas cartas! E também vi como ele ficou desconfortável perto daquele cara! Sei que no final vai ser a mim quem ele vai escolher!
Juro que vou fazer o possível pra ninguém tira-lo de mim!
##########################
Deixem seus comentários!
É isso! Beijinhos✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet American Boy
FanficAmérica estava confuso em relação aos sentimentos que nutria por seu melhor amigo de infância. Depois de um dia juntos e um acontecimento considerado um erro por parte de seu amigo, o americano já sabe bem o que sente e está determinado a conquistar...