Preparativos

354 35 78
                                    

Eu disse q ia postar um cap por semana mais n me aguentei hehe

Leiam as notas finaix pfv!✌😗

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Pov. Alemanha

Hoje os alunos vão dar início a preparação do festival, me voluntariei pra ajudar já que assim vou poder garantir que tudo ocorra como planejado. As inscrições irão começar amanhã, pra dar tempo de organizar tudo direitinho. Também me ofereci pra fazer esse trabalho.

Depois das aulas a Japão e o América foram embora. Irão tentar editar o vídeo inteiro hoje. Eu fui pro jardim e vi alguns outros alunos que se ofereceram para ajudar. Filipinas e Israel estavam preparando as mesas de comes e bebes com a ajuda do Irlanda e da Escócia. Continuei a passar os olhos pelo lugar até que ouvi alguém chamar meu nome.

Bra: Alemanha?! - essa voz era fácil de reconhecer. - me virei e me deparei com um par de olhos castanhos reluzentes.

Ale: ah! É você Brasilien! - disse sorrindo de forma gentil.

Bra: é a primeira vez que eu vejo você sendo voluntário em um dos projetos da escola!

Ale: é que eu decidi ser mais prestativo!

Bra: ha! Ser mais prestativo do que já é? Conta outra! Mas, enfim... Eu tô precisando de ajuda pra pendurar essas luzes nos galhos. - falou enquanto mostrava o maço enorme de corda que segurava em seus braços. - pode me ajudar?

Ale: claro! - falei sorrindo e ele retribuiu.

Bra: vamos pegar as escadas no porão então!

Ale: no porão? Pensei que elas ficassem no armário do zelador! - exclamei um pouco confuso.

Bra: bem, as escadas normais ficam lá mesmo. Mas são muito baixas, e as mais altas sempre ficam no porão. - ele disse enquanto largava o que segurava no chão.

Ale: como você sabe?

Bra: é que eu sempre ajudo nos projetos então já sei onde tudo fica. - respondeu simplista. - vamos? - concordei com a cabeça e começamos a caminhar.

Entramos no prédio, passamos por alguns corredores até que chegamos a uma porta. O garoto verde e amarelo tirou um jogo de chaves do bolso e escolheu uma. Colocou a chave na fechadura e girou, a porta se destrancou e ele a abriu. Deu passagem pra mim e entrou logo depois. O lugar estava escuro e só pude ver dois degraus a minha frente. Brasilien tirou seu celular do bolso da calça e ligou a lanterna. Havia uma pequena escadaria desçendo até um quarto. O latino foi primeiro e eu o segui, chegando no final ele foi até uma parede do lado direito, ligou algo e as luzes se acenderam.

O lugar na verdade era limpo, muito mais do que eu pensei. Tinha algumas prateleiras com latas de tinta e algumas caixas. O esverdeado foi pra um dos cantos do lado esquerdo.

Bra: Ale, vem me ajudar. - fui em direção a ele é vi duas grandes escadas retráteis.

Bra: toma - ele passou uma delas pra mim. - você leva essa e eu a outra.

Ele pegou a outra escada e eu voltei para as escadarias. Eu subi, ele veio atrás. Saímos e ele trancou a porta novamente. Voltamos ao jardim e nos direcionamos a uma das árvores. Começamos a passar o fio de luzes pelos galhos e depois de feito penduramos a outra ponta na árvore que estava em frente. Assim fizemos nas outras quatro árvores.

Minhas costas já estavam doendo e mal sentia meus pés. Eu e Brasilien descemos das escadas e eu peguei a minha devolta.

Bra: ei, pode deixar aí. Depois vamos guardar tudo. - larguei a escada encostada na árvore e quando me virei vi ele sentado na grama descansando. Fui até o sul americano e me sentei ao seu lado. Ficamos em silêncio por alguns instantes até decidir quebra-lo.

Ale: então... como vai as coisas com o Itália? - ele sorriu bobo com a minha pergunta.

Bra: ótimas na verdade, eu gosto muito dele e acho que é uma pessoa incrível! Não poderia pedir um namorado melhor! - me partiu o coração ouvir isso . Primeiro pelo fato de eu já ter gostado dele, mesmo que já tenha superado ainda é estranho. Segundo  por saber que ele vai ficar de coração partido quando descobrir a verdade. Eu posso ver que os olhos dele brilham quando fala do italiano, sei que no final ele vai ficar muito abalado. Ele não merece isso... mas é pro próprio bem dele e dos outros.

Ficamos mais um tempinho conversando enquanto observavamos os outros terminarem suas tarefas do dia. Olhei no meu relógio de pulso e já era quase 5 da tarde.

Ale: Bra, eu preciso ir pra casa... tudo bem por você ou ainda vai precisar de alguma ajuda?

Bra: não, tudo bem. Pode ir, você parece cansado. Eu só vou guardar as coisas com o resto do pessoal e também vou embora. - ele respondeu e nos despedimos. Não gosto de ir pra casa muito tarde.

Alguns metros depois do portão eu me lembrei do americano e da japonesa. Acho que vou ligar pra saber como andam as coisas.

Pov. América

Eu e a japa passamos a tarde inteirinha editando os vídeos de forma que tudo ficasse perfeito. Meus olhos já estavam começando a pesar, olhei pra japonesa que estava concentrada na tela do computador que está em cima da típica mesinha tradicional. Os olhos dela também transmitiam uma sensação de cansaço. Pode parecer fácil, mas editar um vídeo dá muito trabalho.

Ame: se você estiver muito cansada eu posso terminar a edição. - falei tirando a menina de seu transe.

Jap: não, pode deixar que eu termino. Você já editou metade e... - fomos interrompidos por um toque de celular. A garota pegou o aparelho que estava ao lado do computador e colocou no viva voz.

Chamada On

Jap: alô?

Ale: oi japa! Já terminaram de editar?

Jap: já estamos no fim!

Ale: que bom. Só não esquece que amanhã começam as inscrições.

Jap: eu sei!

Ale: ah! Mais uma coisa, precisamos de um título pra poder fazer a inscrição.

Jap: pode deixar que eu e o Ame vamos cuidar disso!

Ale: então tá! Me encontrem no ginásio amanhã.

Jap: ok. Tchau Ale!

Ale: tchau!

Chamada Off

Ame: então precisamos pensar em um título agora. Tem alguma ideia?

Jap: tenho, sim! - ela se voltou pra mim e me olhou nos olhos.

Ame: qual?






















Jap: A queda de César...




◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

O circo vai pegar fogo!

Vcs acham q o Bra vai continuar do lado do Itália ou não?

Gnt, a fic já está quase no fim. Mas eu vou escrever outra dps dessa. Ent eu quero que vocês deixem seus shipps com o Brasil e com outros países também, pq isso vai me ajudar muito!

Deixem seus comentários!

É isso! Beijinhos✨✨✨

 










Sweet American BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora