Doces palavras de um doce garoto

587 57 23
                                    

Hehe mais um capítulo fresquinho!

Eu sei q falei q ia postar só amanhã mais eu não consigo me segurar kkkk.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Pov. Brasil

Cá estou eu, deitado na minha cama, com aquele bilhete nas minhas mãos. Coloquei as flores num vaso com água no móvel do lado da minha cama. Elas são tão lindas, eu não quero que essa beleza se perca tão rápido. Me reviro de novo na cama, esperando o sono vir. Fico olhando pela janela, pensando em quem poderia ser esse garoto misterioso. Com esses pensamentos acabo caindo no sono com a cartinha nas mãos.

◇◇◇◇Quebra de tempo◇◇◇◇

Já era manhã de quarta. Acordei com o despertador. 5:50 da manhã, é eu acordo bem cedo, preciso de tempo pra me arrumar. Levantei da cama e vi que a carta caiu no chão, peguei ela e fiquei olhando... Será q eu vou receber outra hoje? Só de pensar nisso eu já fiquei entusiasmado. Nunca tinha ficado tão ansioso pra ir pra escola.
Tomei meu banho e me vesti. Coloquei uma camisa branca e um conjunto preto de calça moletom e jaqueta da nike e sem faltar um colar, dessa vez optei por um colar de dente de crocodilo que o Austrália me deu de presente no meu aniversário.
Desci tomar café quando Macau veio se despedir de mim. Ele é realmente muito dedicado, sempre sai bem cedinho de casa pra nunca chegar atrasado. Eu, meu pai e Angola terminamos o nosso café e ele nos levou pra escola.
Meu pai é bem carinhoso, mas quando fica bravo pode se preparar porque as portas do inferno vão se abrir e a colher de pau do tuga vai voar.
Chegando na escola desçemos do carro e começamos a caminhar em direção ao portão. Até que meu pai grita de dentro do carro.

Pt: tchau meus miúdos! Papai ama vocês, boa aula!!

E com Isso ele saiu dirigindo. Cara, q vergonha! Todo mundo ficou olhando!

Lembrei da carta, começei a andar em passos rápidos pra sala. Cheguei e vi o americano.

Bra: bom dia Ame!!- disse com um pouco mais de animação que o normal.

Ame: bom dia pra você também! O que aconteceu pra você estár tão animado logo cedo de manhã?

Bra: digamos que eu tive uma ótima noite de sono, repleta de sonhos maravilhosos- falo com um sorriso alegre. É verdade eu sonhei que tinha recebido uma enxurrada de cartinhas.

Sentei logo na minha cadeira e logo coloquei a mão embaixo da mesa. Senti algo entrar em contato com a minha pele, puxei e vi um belo buquê de rosas amarelas! E junto delas dessa vez vinha um bilhete branco.

----Seus olhos são tão belos... Adoraria me perder neles e nunca mais me encontrar♡
--Seu doce garoto

Quando terminei de ler, percebi que estava sorrindo feito um louco. Tentei disfarçar minha emoção. O América não falou nada. Guardei o buquê e tirei meus materiais, hora perfeita por quê o professor acabou de chegar.

Pov. América

A aula tava um saco, mas eu nem ligava pois minha cabeça estava nas nuvens. Vi o quanto brasil tinha ficado feliz com o presente. Ontem pedi ajuda para o Holanda pra achar uma flor, e parece que tomamos uma ótima decisão ao escolher as rosas! Eu me sinto tão bem em ver ele feliz desse jeito, especialmente por ser algo que eu fiz acontecer.

□□□□Quebra de tempo□□□□

Já estava na hora do lanche, eu e Bra fomos para o refeitório, ele guardou os presentes no armário( eu avisei q essa fic ia ser bem americana kkkk) e logo fomos pro refeitório.
Nos sentamos com alguns amigos. Argentina estava do lado esquerdo do Brasil enquanto eu estava na direita. A Chile e o México estavam do lado do argentino. De repente senti alguém sentando do meu lado, me virei e vi que eram o Itália e o Alemanha. O que esse dois estavam fazendo aqui?

Ame: Itália?Alemanha? Por que estão aqui?

Ita: o Argie nos convidou!- o argentino apenas confirmou com a cabeça. Esse Argentina, adora os europeus sejam eles babacas ou não. Ainda mais agora que ficou na sala de alguns deles.

Durante o lanche vi que o Argentina estava perto demais do Bra, ainda bem que o Br não estava dando muita bola pra isso. Já eu poderia dar um soco na cara daquele diabrete azul! O problema é que eu também não poderia intervir na conversa deles já que o Alemanha e o Itália não paravam de tagarelar comigo. Também não sei o que tem de errado com eles. Ficam me encarando como se eu fosse um rival. Honestamente, não vou com a cara desses dois. Principalmente com a do Alemanha, sei que ele não gosta muito de mim, já tivemos algumas brigas no passado e já nos resolvemos. Ainda acho que ele guarda um certo ranço.

Finalmente o lanche acabou, e cada um voltou pra suas salas. Argentina e seus amiguinhos europeus pra deles é eu e Bra para a nossa.

O resto da aula tava chata, logo tocou o sinal da saída. Me despedi do Brasil e começei meu trajeto para casa. Fiquei sorrindo feito um idiota enquanto pensava no que poderia dar para ele amanhã. Acho melhor não dar flores todos os dias, uma hora ele vai acabar enjoando. Que tal chocolates? Sei que é um das comidas favoritas dele. Me veio na cabeça a loja de chocolates da família do Bélgica. Perfeito! Lá tinha qualquer tipo de chocolate que se possa imaginar!

Mudei minha rota e começei a ir em direção ao centro da cidade. Quando cheguei na loja fui recebido pela mãe do Bélgica, pedi a ela algumas sugestões e no final saí com uma bela caixa de bonbons. Eles tinham formato de coração e a caixa era quadrada enfeitada com uma fita. É clichê, mas nunca falha!

Voltei pra casa pensando no que escreveria no bilhete. Bom ja que dessa vez vou dar chocolates eu poderia escreber algo relacionado a doces!Mal posso esperar para ver aquela carinha de alegria mais uma vez!

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Deixem seus comentários!

É isso! Beijinhos ✨✨✨

Sweet American BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora