Yoongi estava esperando Hoseok, o namorado disse que estava indo passar o dia com ele, mas ja havia passado mais de meia hora dês que Hoseok lhe avisará que estava indo.
Yoongi preocupado com a demora, ligou para o namorado que só atendeu depois de cinco ligações perdidas.
- Hoseok, cadê você ??
"Desculpa amor, eu esqueci que hoje era o teste"
- Teste ??
"Aquele do intercâmbio, eu não te contei que me chamaram pra faculdade XX ??"
- Você só me falou que estava pensando em fazer intercâmbio, não que já tinha decidido fazer.
"Provavelmente eu disse para você, mas você não escutou, pra variar ??"
- ..... como assim ??
" Eu estava estudando, coisa que você deveria fazer em vez de ficar falando como você deveria arranjar alguma coisa pra vida, por que você que está com raiva ?? eu pedi desculpa, e eu nem deveria porque você saberia o quão importante essa prova está sendo pra mim, você não me ouve mais, você sequer deve ter prestado atenção quando eu estava planejando nossa vida"
- Claro que eu escuto você, você vive falando sobre filhos !!
" E sobre você mudar comigo para o intercâmbio ?? Ou sobre eu falando que eu estava juntando dinheiro para comprar alguma casa ou um apartamento ?? Você ao menos protestou, você só falava sobre fazer os seus vestibulares e como você precisava tomar um rumo "
- Eu não tenho culpa se você já tem sua vida planejada.
" Yoongi, você parou de pensar só em você por um minuto e tentou pensar em nós ?? "
- E você parou para perguntar se eu quero ter filhos com você ??
"Eu já entendi Yoongi, você não se vê com uma família comigo.. vamos conversar quando eu terminar a prova. "
- Não, vai fazer o seu teste, não precisamos mais conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRÔNICAS: Sope
FanfictionUm jovem casal homossexual fictício escrito por uma jovem desiludida em meados dos anos 2021.