C i n c o¡🥑

3.3K 353 116
                                    

Com muito custo Yoongi abriu a porta para Hoseok, e mais ainda para a do quarto, ambos agora estavam sentados na cama, Hoseok se explicava e Yoongi evitava contato visual.

- Eu realmente não sabia que ela ia pra lá, eles não avisaram no grupo, foi de última hora - Tentava mostrar a conversa para Yoongi, ele sabia que o namorado tinha o seu whatsapp clonado no celular, mas mesmo assim tentava convencê-lo a ver para se fingir de sonso - Eu nem dei moral pra ela, pode perguntar pra qualquer um que tava lá.. nunca que eu ia ficar de boa depois do que ela falou de você, eu também não podia sair de lá sem mais nem menos- Yoongi com os olhos inchados encarou o namorado.

- Sabe qual é o problema ?? - A voz falhava pelo choro - Eu fiquei com um puta ciúmes porque sei como você é a pessoa mais maravilhosa do mundo e não sabe tratar mal uma pessoa !! - Limpou o nariz na manga da blusa do namorado antes de continuar soluçando - Eu odeio esse sentimento... não sei se deveria te proibir de sair com esses putos do seus amigos que sabem como eu odeio ela, mas mesmo assim as convida para se sentar na mesma mesa que a gente, porque eu posso te proibir de ter amizades, não sei se devo me agonizar sozinho nesse mundo.. sentimentos é uma droga em que não é preciso usar muito para que você se destrua.. você me destrói com essa situação de não saber o que fazer !! - Hoseok abraçou o namorado com toda força que possuía - Eu te amo Hoseok, não quero que você pare de sair com seus amigos por minha causa, mas eu não quero sentir esse medo de te perder porque você é um puto amigo que todos desejam !!

- Primeiro, você é mais importante que uns drinque com eles, eu vou falar com os meninos e dizer que não vou mais sair quando elas estiverem junto.

- Eu te amo porra.

- Eu também te amo, eu não quero mais ver a cara dela.. ex não se deve manter tão próxima - Hoseok sorriu abraçando ainda mais forte seu garoto - Quando você se sentir assim de novo pode me dizer, não quero fazer você se sentir mal também...

Basta um impulso e uma situação realmente sufocante onde você precise demostrar seus sentimentos para. Basta amar uma pessoa ao ponto dela confudir seus sentimentos. Você precisa mostrar que está disposto a sair de sua rotina e passar horas martelando a cabeça por ela.

- E ela me fez passar muita raiva essa noite, nem te conto os papinhos dela !!

CRÔNICAS: SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora