- Bem clichê!
- Clichê ?? - Hoseok estava entre: se concentrar em andar e prestar atenção no que seu hyung falava.
- Sim, já viu aquele meme que o cara chega na porta da pessoa e ele segura uma mangueira ligada pra fingir que está chovendo pra dramatizar.. eu faço a chuva e você finge que esta chovendo - Namjoon explicava enquanto ambos subiam a rua da casa de Yoongi.
Eles não estavam bêbados, Namjoon talvez, mas Hoseok ainda podia fazer o quatro perfeitamente sem cair direto no chão.
- Não acho que seja um boa idéia.
- Vamos !! - Arrastava o Jung.
- Me humilhar pra quê ?? - Hoseok questionou se soltando de Namjoon.
- Quem aqui está se humilhando ?? - Namjoon parou de andar, estavam quase na frente da casa do Yoongi - vocês dois precisam conversar de novo, e sério dessa vez, você foi um idiota precipitado na última conversa e terminou com ele, acha que ele vai ficar esperando a vossa excelência a vida toda ??
- Não vai dá certo, Namjoon !! - Hoseok alterou a voz - eu tenho uma visão bem diferente da dele, eu tenho sonhos e ele nem ao menos sabe o que quer da vida !!
- Vocês dois ao menos ja sentaram e conversaram seriamente sobre seus planos.. sua cara ja diz tudo, tudo bem vocês estão juntos a muito tempo, mais fácil não se importar com a vida quando se é jovem.. converse com ele novamente, não hoje, mas mande uma mensagem pra ele, repense bem o que dizer.. vocês crescerem juntos, literalmente, vai deixá-lo agora?
- Eu vou mandar mensagem.. marcando um almoço - Namjoon agarrou o amigo pelo pescoço, abraçando-o, Hoseok retribuiu - eu quero uma família.
Ao já estar deitado em sua cama, com o celular em mãos e se preprando para mandar a mensagem, Hoseok foi surpreendido por Yoongi, que enviará uma primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRÔNICAS: Sope
FanfictionUm jovem casal homossexual fictício escrito por uma jovem desiludida em meados dos anos 2021.