- Eu te amo muito, muito mesmo, um amor maior que o universo - Yoongi abraçava a cintura fina do namorado com toda força que possuía - eu mataria alguém por você !!
A primeira maravilha do mundo séria Yoongi bêbado, poderia até ser um evento raro e passageiro... mas era muito saboroso e viciante. Hoseok tinha uma vontade incontrolável de embebedar o namorado direto para sentir esse prazer.
- Eu também te amo.
- Não mais que eu, eu sou a única pessoa desse relacionamento que pode amar um montão - Uma outra característica do Yoongi bêbado era a de sua voz alterada, ele falava muito alto - se eu não te amar mais que tudo, não estarei fazendo meu papel direito.
- Eu sei que você me ama.. não precisa se esforçar.
- Agora você vem me falar isso ?? eu troquei meu desodorante pra ver se chamava mais sua atenção !!
- Acho melhor ir embora pra você tomar um banho e dormir - Hoseok riu, abraçou o namorado pelos ombros enquanto balançava seus corpos de um lado para o outro.
- Não quero, não quero... só se você for comigo e me esfregar.. e dormir comigo também !! eu quero dormir com você Hobi-ah !! por que nunca dormimos juntos ??
- Amor.. - Hoseok não conseguia controlar a risada - dormimos juntos direto.. quase todos os dias.
- Por que não é todos os dias ?! - Yoongi bateu no peito do namorado - Você não gosta de dormir comigo ?! eu sempre arrumo a cama e troco os lençóis só pra você ?! - Já ouviram que bêbado não mente ?? - talvez eu devesse dormir pelado ?!
- Muito consideração sua-
- E esforço!! - Cortou o mais alto - Eu até mesmo deixo uma marmita preparada pra você !!
- Aquela que você diz que foi sua mãe que preparou ??
- Lógico, eu fico três hora na cozinha, três horas dando meu amor e carinho em forma de arroz !! Hoseok você deveria me valorizar mais !!
A noite séria longa, mas não seria chato encara-la diante de tantas declarações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRÔNICAS: Sope
FanfictionUm jovem casal homossexual fictício escrito por uma jovem desiludida em meados dos anos 2021.