D o z e¡🍋

1.7K 197 21
                                    

Hoseok observava a expressão tranquila do namorado adormecido.

Cada suspiro que o mesmo soltava. Cada mania que o mesmo possuía. Os suspiros ao lembrar de algo memorioso, ou o que fosse. Cada vez que Yoongi mordia as unhas quando ficava pensativo ou nervoso. Cada revirada de olhos para algo idiota ou infantil. O melhor era o sorriso enorme que mostrava os dentinhos pequenos.

Hoseok gostava de tudo em Yoongi, até das noites em que viam um filme qualquer, e Yoongi se agitava e acabava golpeando Hoseok com as mãos que exageradamente gesticulava para todos os lados por conta do filme.

Até no olhar brilhoso e carinhoso ou sério e amedrontador. Até a pele branca que se tornava corada com facilidade.

Dos lábios umedecidos, o cabelo com cheiro de frutas, as mãos que pareciam ter sido esculpidos por um ser celestial. O jeito agressivo ou anormal de demonstrar sua preocupação com as coisas.

Enfim.. será que há papel suficiente para anotar tudo que Hoseok ainda descobrirá ??

Após a primeira noite juntos, ele não achava mais que conseguiria suportar essas emoções dentro do peito. Yoongi o fez se sentir completo pela primeira vez.

O amava tanto que não queria mais se levantar daquela cama, não queria se separar daquele homem.

Queria se fundir com Yoongi e viver ali.

CRÔNICAS: SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora