ainda alguns cactos antes ~ 🌵
- Yoongi Hyung ?? - Na frente do colégio completamente vazio, Yoongi foi abordado pelo bêbado tarado da noite anterior, agora uniformizado e, acreditava ele, sóbrio, Hoseok.
- Jung Hoseok - O mais alto se aproximava com um sorriso que poderia ser descrito como envergonhado.
- Posso te pagar alguma coisa pra comer ??
- Tentadora a proposta, não vai me agarrar no meio da rua de novo ?? - Hoseok gargalhou forçado.
- Não !!
- Depois de me agarrar a força e não falar nada por dois dias.. vem me convidar para um encontro ??
- Aquele dia eu tava meio alterado, mas a intenção era antiga, não foi pelo álcool, na verdade foi, o álcool me deu um empurrãozinho extra de coragem, não que eu seja um covarde mas nunca consegui um bom momento pra conversar sozinho com você - Se Yoongi não o parasse ele continuaria tentando se explicar todo.
- Eu aceito uma garapa com um pastel - Puxou-o pela blusa.
Eles passearam pela movimentada rua do centro como se realmente estivessem em um encontro. Hoseok que bancava os desejos do baixinho e tentava puxar assunto. Yoongi não deixará de notar o rubor rosado nas bochechas do bronzeado, nem o jeito desengonçado e agitado de andar ou falar, ele suprimiu a vontade de apertar aquele adorável ser.
- Quero um refrigerante.. por favor - Hoseok, como um robô, ou um cão treinado, o obedeceu.
Para dar um ar mais sério, Yoongi colocou a mão no queixo e observou as costas do outro.... interessante, meus desejos são correspondidos ??
Após comprar e voltar, Hoseok ouviu, ou fingiu, Yoongi falar sobre a possível próxima parada.
- Ei ?!
- Oi ?? - Seu olhar perdido foi de encontro com o outro, Hoseok tentou se aproximar.
Estava se aproximando dos lábios finos do outro.. podia sentir o calor o consumindo e seu peso se tornando leve. Ele queria se jogar encima daquele pequeno ser, e saborear o gosto dos seus lábios. Tocar aquele belo rosto gordinho.
- Paciência meu jovem - Yoongi espremeu o rosto do mais alto nas suas pequenas mãos - ainda não te perdoei pelo dia da festa.
- Desculpa- Após ter o rosto libertado daquelas pequenas e frias mãos, Hoseok cerrou os olhos para o baixinho, era só um beijinho.
- Aonde mais você quer ir ?? - Yoongi perguntou, o outro se voltou para o lado dele pensativo e decepcionado.
- Está meio tarde, vou te levar até perto de casa - Yoongi podia ver o outro reprimindo os sentimentos e os transformando naquele sorriso em forma de coração, eu agi mal.
Yoongi não imaginaria que esse encontro teminaria tão cedo, estava quase que desapontado com ambos os lados. Ele seguiu o caminho em silêncio, o sol já se preparava para se por.
O tempo havia sido pouco e só agora perceberá isso, mas era muito vergonhoso tentar manter o bronzeado ao seu lado por mais tempo.
Apenas quando chegou na esquina de casa, que se virou para encarar aqueles olhos gentis.
- Err.. eu vou então - Enquanto dizia, ele se virou para Hoseok mas desistiu de falar, e seus passos avançavam.
- Não se preocupe.. não quero te forçar a nada e nem te apressar, vou te conquistar aos poucos, mas nem tão lento - Hoseok balançou a cabeça em concordância com sua própria fala - não vou desistir.
Yoongi estava sem palavras, queria enterrar a cabeça na terra ou correr daquele homem perfeito e apaixonado.
- Hoseok.. te vejo amanhã ??
- Sim - Hoseok sorriu para o outro, o sol fraco iluminava seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRÔNICAS: Sope
FanfictionUm jovem casal homossexual fictício escrito por uma jovem desiludida em meados dos anos 2021.