Q u a t r o¡🥑

3.3K 391 55
                                    

Yoongi encarava o teto do quarto com uma expressão de choro e raiva. Acabava de sair de uma discussão com Hoseok, isso o deixava bem mal.

Hoseok havia o chamado para sair com um grupo de amigos, mas Yoongi estava exausto demais por conta do trabalho então mandou uma mensagem avisando que não ia e que o namorado fosse sem preocupações.

Já na matrugada, quinze mensagens não visualizadas, até então ele se repreendeu e se virou para o canto, mas Yoongi era humano, não podia controlar o ciúmes. Mais tarde ao pegar o celular viu uma foto do grupo dos amigos reunidos em uma lanchonete é postada, na mesma Hoseok com uma de suas ex-namoradas.

Isso foi demais, aquela menina espalhou falsas acusações contra Yoongi, e agora Hoseok estava comendo e sorrindo ao lado da menina ?? é madufo conviver com ex, mas Yoongi se esqueceu automaticamente disso.

Os dois discutiram por telefone, Yoongi não se calava fácil e não caía no papo de que a menina havia mudado a décadas.

- Consigo escutar seus resmungos da sala.. quer conversar ?? - A Mãe de Yoongi se sentou na cama ao lado do corpo encolhido de Yoongi - Eu escutei a briga, pelo menos a sua parte, não vou dizer que foi errado ou não, mas você tem que entender que brigar por telefone como vocês fizeram não adianta em nada.

- Ele disse que vai vir aqui.. não abre a porta pra ele mãe, por favor.

- Vai ficar evitando ele ?? olha meu filho, isso vai acontecer muitas vezes, brigas por ciúmes ou por coisinhas desagradáveis, mas você tem que pensar no lado dele também, talvez ele não sabia que ela estaria lá.

- Ah não, eles só tem um grupo de amigos pra marcar role, claro que ele não sabia.

- Não é como se ele fosse se jogar nos braços delas, ele tá com você então entende o seu desconforto, se ele disse que vem conversar é porque ele vai se explicar.. tente ouvir ele.

- ....... o pior mãe é que ele é muito tranquilo com essas coisas, me assusta isso.

- Tranquilo com o que ??

- Essa questão de ex, ele continuou amigo de toda pessoa que ele namorou !!

- Isso se chama maturidade.

- ..... não abre a porta pra ele, é sério.

CRÔNICAS: SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora