🌵Essa fanfic é tipo uma crônica de histórias, não seguem uma ordem cronológica certa🌵
No aniversário de Hoseok, Yoongi decidiu preparar alguma coisa para o abestalhado sorridente.
Se você está na pindaiba, não sabe cozinhar e nunca fez um presente com as próprias mãos.. o que você deve dar para alguém, o cu ??
Yoongi abriu o guarda-roupa e começou a vasculhar as próprias tralhas em busca de algo. Ele deveria devolver o pijama de Hoseok, as duas camisetas e o blusão ??.... não, talvez ele devesse tentar fazer um mousse de chocolate e um discurso romântico.
Mexendo mais na caverna Min, Yoongi encontrou no livro do ensino fundamental uma pétala seca de uma rosa azul. Yoongi no passado dissera que namoraria Hoseok quando ele o desse uma rosa azul, então Hoseok pegou uma flor qualquer e a pintou, o jovem Hoseok nunca desconfiaria que Yoongi sabia daquela armação óbvia.
Ele podia comprar um buquê para Hoseok... mas sair de casa nessa tarde calorenta por algumas flores ??
Nunca !!
- Mãe, eu vou ali.
- Ali onde ??
- Ali.
- Min Yoongi..
- Vou comprar um presente pro Hoseok- A mulher abaixou o livro que lia e sorriu maliciosamente - NÃO começa, por favor !!
- Ele gosta de ursos de pelúcia, devia comprar um.
- Dar ursos de pelúcia é muito prega.
- Não é pra você, é pra ele, então não se sinta desconfortável - Yoongi revirou os olhos, saindo o mais rápido daquele casa.
Voltando depois de um hora com girassóis e um unicórnio do tamanho de sua mão, Yoongi se perguntou o que ele tinha feito da sua vida, ele até comprou um pequeno bolo para Hoseok.
Chorando para mãe, ele implorou para que a mesma saísse de casa por algumas horas, e deu certo.
Yoongi se encontrava no tapete de seu quarto de costas para a porta e encarando aquele pedaço de bolo e o urso com o humor negro.
Hoseok estava cinco minutos atrasado !! Ele dedicou tempo, gastou dinheiro e se humilhou comprando a porcaria do unicórnio para Hoseok se atrasar ?? Deve ser por isso que ele não fazia nada para ninguém !!
- Cheguei, desculpa a demora, eu fui comprar uns donuts pra... woah, isso é pra mim ?? -Yoongi virou a cabeça em 180°, vendo o namorado com uma caixa de donuts na mão.
- Por que comprou donuts no seu aniversário ??
- Pra comer com você, uai.
- Você fez eu comprar isso tudo- apontou para a pelúcia e o bolo a sua frente- pra você trazer donuts ??
- Não sabia que você ia fazer algo pra mim.
- Eu me humilho todo ano pra fazer uma surpresa nessa mesma data, e você me vem com donuts ?? no seu aniversário você não pode gastar nada com os outros, os outros que devem gastar pra você !! - Hoseok riu se abaixando para abraçar o namorado - Isso é uma regra !!
- Me desculpa - Sussurrou no ouvido do outro - Eu amei a surpresa, esse ano foram girassóis e um unicórnio, ano passado foram nossas alianças no chocolate, eu espero que o próximo seja um pedido de casamento.
- Não sonhe tão longe, bonitão - Yoongi sentiu o rosto se esquentar, ele encarou aquele unicórnio cor de rosa e o pegou - Você não queria um filho ?? esse aqui é muito mais econômico.
Os olhos de Hoseok brilharam, ele puxou o rosto de Yoongi e deixou um selar demorado em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRÔNICAS: Sope
Hayran KurguUm jovem casal homossexual fictício escrito por uma jovem desiludida em meados dos anos 2021.