D e z e s s e t e¡🍏

230 45 15
                                    

Havia passado duas semanas dês da pior briga que o casal teve, bem, Hoseok não podia garantir se eram um casal mais. Ele não sabia porque, mas não conseguia mandar mensagem para o outro.

Porém, em uma tarde chuvosa de domingo, uma mensagem do outro o convidando para sair o fez desejar que os céus não caíssem no dia, que os carros da rua parassem para que não houvesse trânsito ou engarrafamentos, que todas as pessoas tirassem férias das praias e serviços para ficar em casa, para que os dois, e somento os dois, tivessem o mundo para eles.

- Oi - Yoongi foi o primeiro a cumprimentar.

- Hyung, vamos nos sentar - O silêncio continuou por um longo período, até o garçom chegar e anotar os pedidos.

- Como foi o teste ?? - Yoongi começou.

- Hum, eu ainda não recebi a resposta.

- Então se você passar.. você vai mesmo, Argentina ??

- Sim.. é isso mesmo. - Hoseok encarou Yoongi, e sabia que Yoongi estava mais péssimo que si.

Ele não entendia, porque Yoongi não sabia expressar-se corretamente ?? porque ele apenas não dizia a verdade e o real motivo do medo que sentia em ter uma família, o real motivo dos ciúmes, a insegurança era óbvia e notável. Porém, eles nunca tiveram a iniciativa de conversar sobre isso.

- Você.. o que você vai fazer ??

-.. Sobre ??

- Você - Hoseok apontou para o mais velho, e abaixou a mão, seguido por um sorriu - não planeja fazer uma faculdade ??

- Você sabe muito bem que se eu me enfiar novamente em uma sala de aula eu me mato.. o curso técnico ja está sendo difícil - Yoongi fungou e olhou para o lado.

- Se eu passar, eu vou embora, Yoongi - Hoseok disse se apoiando na mesa - e meus planos eram de que você me acompanha-se.. mas, não é o que você quer, certo ?? - Yoongi encarou Hoseok, o olhar cansado dizia que o moreno não estava mais aguentando aquilo, isso deixava Hoseok ansioso.

- Eu sempre pensei em morar juntos- Yoongi soltou- filhos... talvez, a idéia de ser só eu e você era melhor, eu tenho medo de que tudo acabe, o amor.. filhos ?? não prende os pais ou melhora as coisas, isso é um.. passo enorme !! eu não estou pronto pra isso nem sei o que eu quero pra mim, como posso ter outra vida em minhas mãos, ou duas?? - Seus olhos lacrimejaram, mas Yoongi abaixou a cabeça e negou três vezes - não posso fazer isso.

-.. quatro anos, não foram o suficiente ?? - Hoseok perguntou, mas não esperava por uma resposta- eu também fui errado, te pressionando a tomar uma decisão.. agora me sinto péssimo, eu te coloquei em meus planos e você sequer tem os seus.

-....

- Você precisa pensar sobre sua vida, então eu não vou te dar um tempo, um tempo precisa de fim, vamos terminar para você pensar em si mesmo, não em mim.

CRÔNICAS: SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora