Yoongi estava cansado de ter seu nome em bocas alheias.
Muitas pessoas cuspiam seu nome e seu jeito de ser com o namorado. Ele não demonstrava com palavras, fotos e textos em suas redes sociais, porque pensava que sua relação era boa do jeito que era. Era só ele e Hoseok, era ele e os abraços quentes e lanches que só seu namorado sabia fazer.
- Mãos frias... - Hoseok resmungou, agarrou as mãos de Yoongi e as levou ate seu peito.
O quarto estava escuro, a voz melodiosa de algum cantor preferido de Hoseok dançava ate os ouvidos dos dois homens. Yoongi encarou o rosto sonolento do namorado enquanto sentia o mesmo acariciar suas mãos.
- Você vê algum problema na nossa relação ?? - Perguntou enquanto beijava o rosto do namorado.
- Como assim ??
- Taquaras rachadas estão inventando coisas, e dizendo que nossa relação é estranha...
- Por que ?? transamos quase todos os dias, saíamos pra comer, bebemos juntos, dormimos juntos, brigamos juntos, menos quando você não abre a porta pra mim e se faz de surdo, nós beijamos, nós amamos, nós respeitamos.. por que é estranho ??
- Não postamos fotos todos dia e toda hora, não saímos muito com os outros e as vezes ficamos sem nós ver - Esfregou o nariz no queixo do namorado - Foi uma amiga que me disse isso, que as pessoas nós acha "estranhos" porque não postamos fotos e declarações.
- Amor, acredito que o jeito que vivemos é uma forma saudável, ninguém precisa saber de tudo que acontece com a gente, e outra, você sabe que existe esse tipo de casal que posta o relacionamento na internet, mas na verdade vive em outra realidade, pessoas expõem seus relacionamentos e gente ruim fica desejando coisa ruim pro casal.. a gente não precisa disso, é melhor assim, menos uma vida pra as outras destruir.
- Queria que eles parassem de cuidar da nossa vida.
- Também.. mas não é fofoca que vai acabar o meu amor por você !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRÔNICAS: Sope
FanfictionUm jovem casal homossexual fictício escrito por uma jovem desiludida em meados dos anos 2021.