D o i s¡🍇

4.4K 452 181
                                    

🌵No momento estou escutando Lewis Capaldi.. eu amo esse homem🌵

Yoongi estava na cozinha da casa de sei la quem encarando uma panela de carne no fogo, atordoado e nervoso.

Era a primeira vez que o namorado estava conhecendo seus parentes, demorou muito para Yoongi concordar com esse magnífico encontro, não por medo das reações momentâneas, mas sim das consequências posteriores.

Hoseok sempre era rápido em enturmar com as pessoas, e se ele se apegasse muito a família de Yoongi significaria que o rapaz estaria sempre na casa deles, seja nos almoços, jantares, sábados festeiros, nos domingos de churrascos.. na noite pós ressaca e ate ia começar a fazer afazeres domésticos !! Min Yoongi estava preparado para ver esse tipo de relação entre seu primeiro namorado e sua familia ??

Quando a alma retornou ao corpo, ele voltou sua atenção para a panela a sua frente. Só por encarar mesmo, iria esperar explodir pra depois gritar por socorro enquanto o fogo se espalharia pela casa.. essa era uma ótima desculpa para tirar Hoseok da casa na velocidade da luz !!

Mas as carnes na panela pareciam ótimas, seria um desperdício se elas virassem pó, pegar uma não mata.

Ele enfiou a mão na panela tentando pegar a mais gordurosa, mas acabou encostando o braço na panela quente, não mata mas queima !! Na tentativa de puxar o braço para evitar o pior ele derrubou a panela com tudo sobre o braço.

- CACETE, PORRA, DESGRAÇA !! - Pulou para longe abraçando o braço contra o peito, ele murmurava xingamentos enquanto andava na gordura derramada pelo chão, acabou escorregando e caindo de bunda no chão.

- Amor o que aconteceu ?? - O preocupado Hoseok chegou e levantou o namorado do chão, seguido pelas mulheres da casa e do primo mais velho, que por sinal estava rindo de Yoongi.

- Aquela merda caiu em mim... ta ardendo !!- Balançou o braço desesperadamente.

- Yoongi, meu Deus a nossa comida !!- Supostamente o dono da casa, algum tio ou primo, chegou gritando em memória da carne no chão. Hoseok o ignorou, continuando a examinar o braço do namorado.

- Tudo normal por aqui - A mãe de Yoongi foi limpar o chão após ver Yoongi aos cuidados de Hoseok.

- Hyung, pare de balançar e deixa eu limpar.

- Vai fazer o que ?? - Debochou do namorado - Vai fazer ervas curadoras com pimenta do reino ??

- Se for preciso sim, agora me dá o braço - Esticou a mão para agarrar o pulso do namorado - Primeiro passo é lavar isso, depois a gente vai na farmácia comprar um remédio pra queimadura.

- Não precisa, só passar um pouco de pasta de dente e pronto - Hoseok de boca aberta encarou o moreno.

- Você é besta ??

- Oi ??

- Acha que vou deixar você passar qualquer coisa nesse braço ?? - Brigava com o namorado.

- É meu braço.

- É seu, é meu e dos nossos futuros filhos, precisamos desse braço inteiro e saudável.

- Esqueça essa idéia de filhos, Hoseok !!

CRÔNICAS: SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora