Dia do coração pulsante - Ciclo água

321 63 15
                                    

No fundo o que eu mais desejava era ter o poder de voltar no tempo e não controlar as águas no Universo, mares, rios, tempestades, até menores partículas de gelo dos asteroides. Se eu pudesse voltar no tempo, jamais teria ido ao oásis naquele dia. Desde então, não consigo deixar de pensar nele um dia sequer.

Seu sorriso se desfazendo ao vento e seu bater de asas ainda estavam em minha mente, sufocando minha alma. Por que estou assim? Por que deixar uma travessura tirar-me a paz dessa maneira? Mesmo a expressão dele tendo se tornado séria por um momento, isso não era o fim do mundo, era?

E o pior, quanto mais água me dominava, mais eu sabia o quanto Todoroki estava sofrendo. Embora o meu dever fosse deixá-lo enfrentar sua natureza, assim como o dele era não interferir quando eu enfrentava a minha, eu não podia. Por alguma razão estúpida, deixá-lo sofrer, para mim, não era mais uma opção.

Mesmo em meio a tanto conflito, fui ao oásis, como pensei, ele sofria tentando banhar-se. Ao me ver, um sorriso se formou em meio a dor.

-Izuku, você veio. Você veio- repetia sem parar.

- É claro, seu bocó. Agora relaxe.

- Onde você ouviu isso? ''Bocó''?- indagou aturdido, porém ainda mantinha o sorriso.

- Ouvi os mortais dizendo e achei engraçado- expliquei- agora confie em mim e tente relaxar- pedi, por fim.

- Fará chover?

- Melhor.

Após usei meus poderes, e as partículas de água o envolveram quase totalmente, massageando-o correndo por todo seu corpo, como o toque suave de carícias bem demoradas.

- Ah, que delícia- exclamou aliviado.
Sorri.

- A propósito. Bocó foi um xingamento, não foi?- indagou.

- Talvez sim, talvez não- respondi com uma alegria a qual nunca vi em mim antes.

- Deixe esse ciclo infernal acabar pra você ver. Sou capaz de revirar o mundo dos mortais só para descobrir.

- E isso importa?

- O mais ininteligível som da sua boca importa para mim, Izuku- asseverou e seu olhar encontrou o meu.

Meu coração acelerou e, cada pulsar era feroz.

- A dor já está fazendo você delirar, é?- desconversei, desviando meu rosto.

- Nunca estive tão lúcido em toda minha existência.

Ele disse isso com tanta convicção que seu olhar de fogo cativou minha atenção novamente. Era penetrante demais para desviar.

- Deve ter ficado desconcertado por eu ter saído daquele jeito no outro dia- comentou, e seus olhos fugiram de mim.

- Não, o meu desconcerto é ter ouvido os mortais afirmarem com tanta convicção que as mulheres são complicadas. Falam isso porque não conhecem os deuses do sexo masculino - gracejei.

Todoroki gargalhou, e o som de seu riso vibrou pelo ar. Simplesmente, o melhor som do Universo.

« »

シ︎

𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘, 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚎𝚛𝚛𝚘 𝚘𝚛𝚝𝚘𝚐𝚛𝚊́𝚏𝚒𝚌𝚘.
𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌̧𝚊 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛 𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚘𝚞, 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜 ( ˘ ³˘)♥︎

Deuses dos quatro elementos - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora