Dia do marco - Ciclo água

1K 87 24
                                    

Não anotarei uma data precisa porque deuses não contam dias. É uma tarefa sem propósito quando o tempo é praticamente infinito. Digo praticamente porque lembro-me de ter nascido. Há muito, muito tempo. Desde então existo, tal qual sou. Nem mais nem menos.

Meu nome é Izuku Midoriya, pelo menos foi o que o deus do espaço me disse. Ele me contou, também que nasci para dar equilíbrio, para ser o equilíbrio. E existir como um deus dos quatro elementos, vivendo eternamente em quatro ciclos, quatro estações, dando aos seres vivos a dádiva de experimentarem o início, o fim, e o início novamente.

Apenas uma regra me fora imposta, desde meu primeiro suspiro. Uma lei inviolável para manter a ordem e tudo funcionando com as mesmas engrenagens do início dos tempos. E hoje... eu quebrei essa regra!

No limiar, foi-me alertado sobre minha peculiaridade entre os deuses ou, não apenas minha, mas de um deus dos quatro elementos. Os elementos são incontroláveis por natureza, são puro poder e pura destruição. Por isso, é a única força do cosmo incapaz de se manter em equilíbrio pela determinação de um único ser imortal.
E é por isso que Shoto Todoroki nasceu no mesmo instante que eu. Ele também é o deus dos quatro elementos, igual a mim. É o meu oposto, a cada ciclo, um elemento invade minha alma e passa a controlá-lo. No mesmo instante, um elemento oposto invade a alma de Todoroki, desse modo, quando sou água, ele é fogo, quando sou ar, ele é terra.

A única lei imposta a mim é nunca o encontrar. Ele e eu nunca devemos nos tocar, pois, nesse dia, tudo deixaria de existir. E assim, afastados, mantivemos o equilíbrio por tantos milênios. Nosso pior ciclo é o fogo, pois a dor é quase insuportável, é necessária muita determinação para manter tanto poder sob controle, então nos é permitido, durante o ciclo do fogo, visitar o oásis do silêncio, onde as águas da felicidade caem tranquilas e cintilantes no lago das promessas. O vento perfumado acalenta o espírito e nos leva ao descanso e sonhos bons, num tapete de flores macias.

E hoje, mesmo meu ciclo sendo água, quis fugir uns momentos para o oásis, pensei que apenas cinco minutos seriam suficientes para renovar minhas forças. E, no momento em que inspirei o aroma maravilhoso da brisa, eu o vi. Ele estava se banhando no lago, tentado se livrar do ardor nas águas, conheço tão bem a sensação que, na mesma hora, senti um calafrio em meu próprio corpo.

Foi a primeira vez que o vi, seus cabelos bicolores flutuavam na água, porém sua pele estava rachando, mostrando o fogo dentro de si, ele gemia e se contraía, estava sofrendo. De repente, seus olhos encontraram os meus e seu espanto por me ver foi tamanho, que ele se levantou e pareceu distrair-se de seu flagelo, nesse instante, um raio irrompeu pelo céu, e o clarão iluminou seus olhos, os quais por um breve momento deixaram de ser fogo, descortinando o heterocromático gentil de sua íris.
Meu coração disparou e eu fugi, correndo de volta para minha alcova, e mesmo com a confusão em meu estado de espírito, uma turbulência estranha em mim fez a chuva torrencial tomar conta dos céus. Depois daquilo, não importava o que eu fizesse, quando fechava meus olhos, ainda conseguia ver aquela íris heterocromática perfeita.

« » Queria só fazer um adendo meus amores, a fanfic inteira é narrada pelo Izuku e no ponto de vista dele. 

シ︎

𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘, 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚎𝚛𝚛𝚘 𝚘𝚛𝚝𝚘𝚐𝚛𝚊́𝚏𝚒𝚌𝚘.
𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌̧𝚊 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛 𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚘𝚞, 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜 ( ˘ ³˘)♥︎

Deuses dos quatro elementos - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora